Caleb McLaughlin, de Stranger Things, diz que a 4ª temporada será “insana”

Parece que uma grande batalha vai abalar bastante os personagens nos próximos episódios da série

Por Anny Caroline Guerrera 30 jul 2021, 12h22
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Não aguentamos mais esperar por novos episódios de Stranger Things! Os últimos estrearam na Netflix em julho de 2019 e, desde então, esperamos por uma nova temporada, que foi adiada por conta da pandemia. Em entrevista para Complex, Caleb McLaughlin falou um pouco sobre o futuro do enredo e prometeu que as coisas ficarão ainda mais tensas.

O intérprete de Lucas revelou que o elenco está gravando há um ano e meio e que os acontecimentos vão surpreender bastante os fãs por serem bem diferentes de tudo que já vimos na série. “Falando nisso, estou pensando no que estamos filmando e é meio: ‘Wow. Ninguém sabe o que está por vir. É insano'”, afirmou o ator.

Bem, já dá para imaginar que os personagens vão passar por momentos complicados pois fotos divulgadas pelo Page Six deram indícios de que Eleven pode sofrer um grave acidente nos próximos episódios da produção. A personagem protagonizou o único teaser liberado da nova temporada até agora. Confira:

 

Outras imagens do set mostraram Steve cheio de machucados enquanto os cidadãos de Hawkins compravam armas e pareciam estar se preparando para uma grande batalha. O que será que vem por aí?

Continua após a publicidade

Publicidade