Stranger Things: elenco é visto gravando em cemitério e fãs criam teoria

Os atores foram flagrados em um cemitério e tem gente achando que uma nova morte pode acontecer

Por Da Redação 31 Maio 2021, 14h14
Ao centro, modelo usa cropped azul de manga comprida. Ela está com uma das mãos na cintura, sorrindo. De um lado, a frase
Marisa/Divulgação

Atenção, essa matéria contém spoilers da última temporada de Stranger Things!

GIF escrito
GIF/CAPRICHO

Os preparativos para quarta temporada de Stranger Things seguem com tudo! Na última semana, o elenco foi flagrado em uma grande gravação no cemitério, levantando alguns questionamentos e teorias entre os fãs da série.

Nancy e Jonathan em Stranger Things sentados em um banco no parque
Nancy e Jonathan de Stranger Things Netflix/Divulgação

Entre os atores presentes no set, é possível reconhecer Charlie Heaton e Natalia Dyer, que interpretam Jonathan e Nancy. No fundo da imagem, um velório ou uma visita ao túmulo parece estar rolando. A conta que publicou as fotos ainda disse que essa poderia ser uma das últimas cenas da temporada. Confira:

Os fãs teorizaram que poderia ser Nancy visitando o túmulo de Barb, que faleceu na primeira temporada da série, ou Max indo visitar o irmão, que morreu nos últimos episódios. Ainda existe a possibilidade de ser um velório simbólico para Hopper, já que terminamos a temporada achando que o personagem estava morto.

Continua após a publicidade

Para deixar a galera ainda mais curiosa, também foram divulgadas fotos de uma gravação acontecendo em uma igreja, fortalecendo os palpites de que uma nova morte pode acontecer nos próximos capítulos.

E aí, o que você acha que vai acontecer?

Continua após a publicidade
Publicidade