Stranger Things: confira os novos personagens da série!

Nós piramos com esses rostos que aparecerão em Hawkins

Por Vitória Macedo Atualizado em 20 nov 2020, 16h25 - Publicado em 20 nov 2020, 16h21
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Reprodução

Deu a louca nos produtores! De uma só vez, o perfil de Stranger Things no Twitter revelou uma lista babadeira com novos personagens que farão parte da trama. É claro que isso só nos fez ficar ainda mais ansiosas para a 4ª temporada da série. Veja quem são os atores que se uniram ao alenco e quem irão interpretar. 

  • Joseph Quinn entrou para o cast e interpretará Eddie Munson. Ele é o chefe do clube oficial de D&D da Hawkins High, o Hellfire Club. Muita gente especulou que esse seria o papel de Levon Hawke, irmão de Maya Hawke que foi flagrado durante gravações da série. 

    Joseph Quinn entra apara o elenco de Stranger Things ANDREA VECCHIATO/Reprodução

    O ator Nikola Djuricko será Yuri, um contrabandista russo decadente e imprevisível que adora piadas de mau gosto, dinheiro vivo e pasta de amendoim crocante.

    Nikola Djuricko entra para o elenco de Stranger Things Nebojsa Babic/Reprodução

    Tom Wlaschiha, conhecido por interpretar Jaqen H’ghar em Game of Thrones, interpretará Dmitri, um guarda prisional russo inteligente e charmoso. Se será confiável, não sabemos…

    Tom Wlaschiha entra para o elenco de Stranger Things Isa Foltin/Getty Images

    Mason Dye será Jason Carver, é um atleta bonito e rico que está namorando a garota mais popular da escola. Mas quando um novo mal ameaça Hawkins, seu mundo perfeito começa a se desfazer.

    Mason Dye entra para o elenco de Stranger Things Chelsea Lauren/Getty Images

    Sherman Augustus fará o personagem Tenente Coronel Sullivan. Ele é um homem inteligente e prático que acredita saber como deter o mal em Hawkins de uma vez por todas.

    Sherman Augustus entra para o elenco de Stranger Things Aidan Monaghan/AMC/Reprodução

    Parece que Jonathan Byers ganhará um novo melhor amigo, que será Argyle, interpretado por Eduardo Franco. Parece que ele fará um entregador de pizza da Surfer Boy Pizza, e terá uma vibe bem doidona filosófica.

    Continua após a publicidade
    Eduardo Franco entra para o elenco de Stranger Things Frazer Harrison/Getty Images

    Robert Englund, conhecido por seu papel como o assustador Freddy Kruegger, será Victor Creel, um homem perturbado e intimidador que está preso em um hospital psiquiátrico por um assassinato horrível em 1950.

    Robert Englund entra para o elenco de Stranger Things Reprodução/Reprodução

    E por último, mas não menos importante, Jamie Campbell Bower, o icônico Jace  Wayland no filme Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos e também por ter atuado na saga Crepúsculo. Ele interpretará Peter Ballard, um homem atencioso que trabalha em um hospital psiquiátrico. Será que tomará alguma posição diante da brutalidade que testemunha dia após dia?

    Jamie Campbell Bower entra para o elenco de Stranger Things David M. Benett/Getty Images

    Mas houve também muita reclamação dos fãs, pois dentre os escalados para fazerem parte da trama não há nenhuma mulher. “Onde estão as mulheres? Embaraçoso” comentou uma seguidora. 

    stranger-things
    Gif/Reprodução

    Fala a verdade, já ficou com vontade de ver a 4ª temporada, né? Nós também mal podemos esperar!  

    Continua após a publicidade
    Publicidade