Stranger Things: irmão de Maya Hawke se une ao elenco da 4ª temporada

Parece que temos mais um Hawke em Hawkins!

Por Vitória Macedo Atualizado em 29 out 2020, 14h50 - Publicado em 29 out 2020, 12h51
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

As filmagens da 4ª temporada de Stranger Things já começaram e estamos contando os dias para o seu lançamento. Enquanto esperamos, temos um gostinho do que virá pelos flagras do elenco em cena. Surgiram imagens de Maya Hawke, que interpreta a Robin, durante as gravações, mas ela não era a única Hawke em Hawkins. Parece que temos um novo ator na área.

  • Um fã compartilhou no Twitter imagens do irmão da Maya, Levon Hawke, também filmando a série. O garoto foi visto vestido em um estilo bem punk, com uma jaqueta jeans preta, luva preta, braceletes de punho e maquiagem nos olhos.

    Tudo o que sabemos até agora sobre o seu personagem é que ele aparecerá na locadora de vídeo, onde Gaten Matarazzo, Joe Keery e quem parecia ser o novo interesse romântico de Steve foram vistos em cena. Então, infelizmente, teremos que esperar por mais fotos dos bastidores para saber detalhes sobre a temporada.

    Maya entrou na terceira temporada do seriado e a sua personagem já se tornou uma das preferidas da série graças à sua química e amizade com Steve. Agora ela traz o irmão para o jogo, mas será que ele também se tornará querido como Robin ou o seu destino será ser devorado pelo Demogorgon antes mesmo do primeiro episódio acabar? Ficaremos no aguardo para saber o que vem por aí. 

    Ainda há muitas histórias para serem contadas em Hawkins e estamos ansiosas para descobrir em qual Levon se encaixará. 

    Continua após a publicidade
    Publicidade