Storm Reid, de Euphoria, tem melhor reação ao ver que entrou na faculdade

Neste momento de muito nervosismo, a atriz não segurou e emoção!

Por Vitória Macedo Atualizado em 1 abr 2021, 19h43 - Publicado em 31 mar 2021, 14h21

Você vê as celebridades na televisão e nem imagina que elas são gente como a gente, não é mesmo? A Storm Reid, que faz a Gia em Euphoria, provou isso ao postar um vídeo de sua ~melhor~ reação ao saber que entrou na universidade. Muito fofa! 

Sabemos que o momento de saber se você passou ou não na faculdade é de muita apreensão. O nervosismo rola solto, assim como as inseguranças. No vídeo compartilhado no Instagram, Storm aparece com medo de abrir o e-mail com a decisão da University of Southern California. “Eu estive esperando por isso o dia todo, eu não consigo abrir”, disse a atriz de 17 anos.

  • Storm ficou nervosa e começou a chamar por sua mãe, que estava filmando tudo. Até que ela lê o anúncio de que passou na universidade e cai no choro. É muita emoção, minha gente!   

    View this post on Instagram

    A post shared by Storm Reid 💥💫 (@stormreid)

    Continua após a publicidade

    “Eu estive no set o dia todo e queria esperar chegar em casa para abrir isso”, escreveu ela na legenda do vídeo. “Foi uma bola de nervos o dia todo. Tive minha primeira aceitação na faculdade há duas semanas, mas estou esperando muito por esta. NÓS ENTRAMOS NO USC BABY” 

    Entrar na USC, no sul da Califórnia, provavelmente significar que Stormi poderá continuar trabalhando como atriz enquanto estuda, inclusive em Euphoria. 

    Enquanto isso, no Brasil algumas universidades também estão soltando a lista de aprovados e a nota do Enem 2020 saiu nesta segunda-feira (29/3). Então, além de Stormi, parabéns para todos que passaram em alguma universidade nas últimas semanas. E se você não recebeu a notícia que esperava, tenha paciência e não perca as esperanças, sua hora vai chegar!

    Quero Bolsa | Graduação, pós-graduação e técnico: bolsas de estudo com descontos de até 75% em mais de 1100 faculdades em todo o Brasil. Saiba mais!

    Continua após a publicidade
    Publicidade