Sonho: ator diz como seria retorno de Os Feiticeiros de Waverly Place

David Henrie deu sua visão atual sobre a família Russo, caso uma nova temporada da série se tornasse realidade

Por Amábile Reis Atualizado em 26 ago 2020, 19h38 - Publicado em 26 ago 2020, 09h53

Não é segredo para ninguém que o elenco de Os Feiticeiros de Waverly Place gostaria de, no futuro, fazer uma nova temporada da série. Até Selena Gomez, a maravilhosa Alex Russo, disse que toparia interpretar mais uma vez a nossa bruxinha favorita. Questionado sobre o assunto, David Henrie, que deu vida a Justin Russo, revelou como gostaria que o ~comeback~ do seriado da Disney fosse e nós estamos simplesmente pirando!

  • O ator está promovendo o filme This Is The Year, que é dirigido por ele e produzido por Sel. Em um papo com o KYR News, o artista explicou qual é sua visão atual para a família Russo.

    GIPHY/Reprodução

    “O que fez a série ser especial é que éramos uma família, certo? Eu acho que, se nós voltarmos para outra temporada, para dar aos fãs uma boa experiência, acho que vocês gostariam de uma trajetória para a família, gostariam de começar a vê-los do lado oposto do espectro. Acho que começaria em um lugar em que eles estivessem divididos, fazendo suas próprias coisas no mundo do feitiço”, comentou.

    Ele até deu uma profissão para cada irmão. Justin, seu personagem, seria diretor do WizTech. Alex, papel de Gomez, uma fashionista. E Max, interpretado por Jake T. Austin, bilionário. “Eles se esqueceram de como é ser uma família. Acho que seria ótimo para começar a série”, sugeriu.

    Alô, Disney? Vamos produzir essa ideia?

    Já segue a CH nas redes sociais?
    INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

    Continua após a publicidade
    Publicidade