Bem professora! Larissa Manoela ensina David Henrie a falar português

A atriz, que é fã de Os Feiticeiros de Waverly Place, ensinou uma expressão brasileira para David quem tem tudo a ver com esse encontro virtual com o ídolo

Por Amábile Reis Atualizado em 16 ago 2020, 12h26 - Publicado em 13 ago 2020, 11h28
Já amamos essa amizade sincera entre Larissa Manoela e David Henrie <3 Instagram/Reprodução

Já imaginou fazer uma live no Instagram com o seu ídolo? Nesta quarta-feira (12/8), Larissa Manoela realizou esse sonho e bateu um papo com David Henrie, nosso eterno Justin Russo de Os Feiticeiros de Waverly Place. Os dois conversaram sobre o filme This Is The Year, dirigido pelo ator e produzido por Selena Gomez. Lari aproveitou a oportunidade para ensinar o rapaz um pouco de português e a cantar a versão brasileira da música de abertura do seriado da Disney. Que incrível!

  • David começou o papo falando que viu um comentário de Larissa no post de Sel. A atriz, então, não conteve a emoção. “Eu não acredito nisso. Muito obrigada por essa ideia [de fazer a live juntos]… Isso é maravilhoso”, disse. Em certo momento, Henrie, então, pede para que a brasileira ensine algumas expressões em português para ele. Ela escolheu uma que resumia perfeitamente o sentimento de conversar com um ídolo: “Não sei fingir costume”. Hahaha!

    Para fechar, a artista apresentou ao novo amigo a música de abertura de Os Feiticeiros de Waverly Place em português. David até dançou ao som do hino. Perfeitos demais!

    A amizade rendeu, viu? David Henrie curtiu tanto a Lari que convidou a atriz para participar da première virtual de This Is The Year de alguma forma. QUE SONHO! Assista ao papo completo:

    View this post on Instagram

    O SURTO MEU PAI hahahahah obrigada por esse momento meu Deus! Thank you so much @davidhenrie @lorenzohenrie 🙏 Não se esqueçam de assistir @thisistheyearfilm e acessar o link da minha bio com o meu cupom de desconto LARISSA 😉

    A post shared by Larissa Manoela (@larissamanoela) on

    O filme conta a história de um aluno geek do ensino médio que quer conquistar a garota dos seus sonhos. Para isso, ele decide embarcar em uma viagem com seus amigos para ver sua banda favorita no maior festival de música do ano. A parte mais legal dessa história toda é que a trama terá essa tal première virtual, que rola dia 28 de agosto. Com o ingresso comprado com antecedência, além de assistir ao filme, você participará de dois painéis: um com Selena e David, e outro com o elenco. Ah, e ainda rolará uma apresentação de Charli e Dixie D’Amelio – rainhas do TikTok.

    O valor do convite, que custa US$ 12 (em conversão, cerca de R$ 65), será revertido para organizações que ajudam no combate do coronavírus. Para comprar, clique aqui.

    Já estamos ansiosas!

    Continua após a publicidade
    Publicidade