Pode ser que role um reboot de Os Feiticeiros De Waverly Place em breve!

David Henrie e Gregg Sulkin comentaram sobre a possibilidade e afirmaram contar com o apoio de Selena Gomez!

Por Amábile Reis - Atualizado em 17 jul 2020, 19h46 - Publicado em 15 jul 2020, 12h46

Nesta semana, Gregg Sulkin divulgou um vídeo ao lado de David Henrie para reagir a cenas icônicas de Os Feiticeiros De Waverly Place. Apesar de isso já ser motivo o suficiente para assistirmos ao papo dos dois, eles revelaram algo durante a conversa que fará os fãs da série da Disney pi-ra-rem!

Eles comentaram sobre fazer uma possível reunião do elenco para gravar, quem sabe, um episódio do seriado! “Eu já falei com algumas pessoas. Falei com o tipo de gente que é quem toma as decisões. Eu e minha irmã Selena [Gomez] temos que ser bem táticos com a nossa responsabilidade porque vou te dizer que há muita boa vontade [em fazer o projeto ir para frente]. Não acho que alguém seja contra a ideia, acho que é só uma questão de tempo. Pode ser amanhã, pode ser ano que vem. Mas eu digo que há grandes esperanças desse reencontro acontecer um dia“, disse David.

Gregg já concordou com a ideia e afirmou que seria um orgulho trabalhar com os atores novamente nesse projeto. Para quem não se lembra dos atores no elenco, David interpretou Justin Russo e Gregg fez Mason Greyback. Já Selena deu vida à protagonista, Alex Russo.

No ano passado, a cantora garantiu que toparia 100% participar do reboot de Os Feiticeiros De Waverly Place. Veja o vídeo:

Estamos ansiosas!

Continua após a publicidade
Publicidade