Son Ye-jin e Hyun Bin, de “Pousando no Amor”, estão noivos na vida real

Era pra ser só ficção, mas Son Ye-jin e Hyun Bin se apaixonaram de verdade e vão se casar! #PousaramNoAmor

Por Isabella Otto Atualizado em 10 fev 2022, 14h43 - Publicado em 10 fev 2022, 14h42

Você está prestes a ler a notícia mais fofa do dia, quiçá da semana, do mês e do ano! Son Ye-jin, de 40 anos, anunciou nesta quinta-feira (10) que está noiva de Hyun Bin, de 39, seu par romântico na série Pousando no Amor, da Netflix.

Cena da série Pousando no Amor. Personagens principais estão sentados. A mulher está dormindo encostada no ombro do homem
Netflix/Divulgação

No K-drama, os atores interpretam Yoon Se‑ri e Lee Jeonghyeok, que vivem um romance proibido, uma vez que a empresária é da Coreia do Sul e o militar é da Coreia do Norte. Mas, assim como não há limites para a paixão do casal na ficção, também não há na vida real!

 

“Eu pensei muito antes de compartilhar essa história, porque é uma importante. Eu encontrei alguém para passar o resto da minha vida. Sim! É ele! Aconteceu tão naturalmente. Isso não é o destino? Apenas estando com ele já me sinto acolhida e protegida. Nos ajudem a celebrar o início do nosso futuro. Aos meus fãs, eu recebi amor incondicional e não há como retribuir isso. Eu sou infinitamente grata e desejo felicidade a todos vocês”, escreveu a atriz no Instagram.

Continua após a publicidade

Confira a postagem:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por 손예진 (@yejinhand)

Às vezes, o amor prega umas peças na gente, né? Mas existem histórias que nos arrancam aquele sorrisinho bobo e nos fazem ficar um pouquinho mais felizes.

Parabéns, Son Ye-jin e Hyun Bin!

Mulher faz sinal de
GIPHY/Reprodução
Continua após a publicidade

Publicidade