Só Pra Parodiar estreia 2ª temporada cheia de novidades

Programa do Multishow agora é comandado por Lucas Rangel e e Gabie Fernandes e Thalita Meneghim, do canal Depois das Onze

Por Bruno Dias Atualizado em 9 ago 2018, 13h00 - Publicado em 9 ago 2018, 12h57

Estreia nesta quinta-feira (9/8), às 21h30, no Multishow, a segunda temporada do Só Pra Parodiar, que chega cheio de mudanças. Começando por sua apresentação: sai Mr. Poladoful e entram Lucas Rangel e Gabie Fernandes e Thalita Meneghim, do canal Depois das Onze. A outra novidade está no formato da competição, que agora conta com 12 youtubers produzindo paródias, divididos em dois times, tendo como “mentores” Lucas e as meninas do DD11.

só-pra-parodiar-gabie-thalita-lucas-rangel
Lucas Rangel, Gabie Fernantes e Thalita Meneghim são os novos apresentadores do Só Pra Parodiar Guto Costa/Multishow

“A gente achou que a dinâmica que tínhamos criado [na primeira temporada] não era tão objetiva. Eram muito competidores, vários rounds. Nossa premissa para a segunda temporada era facilitar, deixar de forma mais clara pro espectador e pra galera que curte o Multishow”, explicou Vlad Nascimento, diretor do Só Pra Parodiar. “Queremos simplificar e trabalhar melhor os personagens. Quando você tem muita gente, não tem tempo de trabalhar esses personagens, fazer com que o público se cative. Enxugou o número de competidores, eles ficarão mais tempo na competição, para que a gente possa com que o público torça pra eles.”

  • Para manter a identidade dos youtubers e não engessar o formato, o roteiro do Só Pra Parodiar é bem solto, deixando espaço para Lucas Rangel, Gabie Fernandes e Thalita Meneghim improvisarem. A CAPRICHO acompanhou a gravação do episódio que teve Gretchen como convidada e pode ver toda essa dinâmica entre eles.

    só-pra-parodiar-gabie-thalita-lucas-rangel
    Quem será que vai levar a melhor na Só Pra Parodiar? Guto Costa/Multishow

    Cada fala ou movimento dentro do cenário é debatido entre os novos apresentadores e Vlad Nascimento, com muita liberdade para mudar movimentos, textos, tudo. Teve até um momento engraçado, em que os três precisavam se juntar a Gretchen, convidada de um dos dois programas gravados naquele dia (o outro foi o comediante Tirullipa), e Thalita escorregou no cenário. Como a cena ficou boa e autêntica, Lucas Rangel pediu para Vlad manter.

    “O que mais une os dois canais é o espontâneo, que elas têm e eu também tenho. Não tem roteiro por trás da gente, tem um guia, mas não um roteiro com falas, pra gente realmente ficar solto pra zoar e a galera de casa se identificar”, contou Rangel. “A gente consegue trazer o nosso jeito pra TV. Nossos seguidores e fãs vão assistir, e irão ver que é a gente mesmo, não é nada muito diferente do que já mostramos na internet”, completou Thalita.

    gabie-thalita-depois-das-11-so-pra-parodiar
    Thalita Meneghim e Gabie Fernandes, do Depois das 11, são as apresentadoras do Só Pra Parodiar Guto Costa/Multishow

    Qualidade das paródias

    “Tem muita gente de quem eu já assisti paródia, e a galera tá dando muita raça. Estão fazendo uma mega produção, letra e escolha de músicas muito boas. Porque, pra fazer uma paródia, você tem que passar por todo esse processo. Tem que pegar uma música da época, modinha, um tema que a galera pode se identificar. Achar uma letra, uma rima. Então, a galera tá deixando a gente de queixo caído”, revelou Lucas.

    Continua após a publicidade

    Rei da paródia

    O primeiro programa gravado por Lucas Rangel e as meninas do Depois da Onze como apresentadores do Só Pra Parodiar teve como convidado Tirullipa. “Em paródia ele é rei, o canal dele é só de paródia, pra gente começar foi o melhor convidado, um especialista”, elogiou Lucas. Opinião confirmada por Gabie: “Tudo que o Tirullipa fala é muito bom, começamos com o pé direito”.

    só-pra-parodiar-lucas-rangel
    Lucas Rangel promete muita zoeira na nova versão do programa do Multishow Guto Costa/Multishow

    Sobre a Gretchen, com quem as meninas do DD11 já tinham interagido durante o Prêmio Multishow do ano passado (“ela foi com uma camiseta com o meme dela mesma”), Gabie confirmou aquilo que o Brasil todo já sabe: “Ela é demais!”.

    A segunda temporada do Só Pra Parodiar vai ao ar todas às quintas-feiras, a partir das 21h30, no Multishow. Serão 10 episódios e o público poderá acompanhar desafios exclusivos entre os times dos apresentadores pelo Instagram do Multishow, site e todas as paródias musicais estarão disponíveis no canal Música Multishow.

    * A CAPRICHO viajou ao Rio de Janeiro a convite do Multishow.

    Continua após a publicidade
    Publicidade