Fê Concon conta tudo sobre seu papel na série Dra. Darci

A nova série de comédia do Multishow estreia nesta segunda-feira (18) e conta ainda com Gustavo Daneluz, Fabiana Karla e Tom Cavalcante

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 18 jun 2018, 19h18 - Publicado em 18 jun 2018, 19h16

Nesta segunda-feira (18), Fê Concon retorna à TV com a nova série do Multishow, Dra. Darci. Na trama, ela interpreta Débora, a filha mais velha de Darci (Tom Cavalcante) e Cintia (Fabiana Karla). A história começa quando o pai dela, um terapeuta, perde o emprego e precisa fechar o consultório onde trabalhava.

fernanda-concon-debora-dra-darci-multisho
Fê Concon é Débora na série Dra. Darci, do Multishow Divulgação/Multishow

“Um dia, a Julinha (Manuela Aidar), que é a irmã mais nova da Débora, ouve o anúncio de que uma rádio está em busca de um conselheiro para falar com os ouvintes e inscreve o pai”, explica Fê. “Ele é aceito, mas na hora de ser apresentado, é chamado de doutora Darci. Essa personagem começa a fazer tanto sucesso que os ouvintes resolvem ter consultas pessoais com ela, e Darci passa a atender os pacientes em casa vestido de mulher”, completa. Só que tem um detalhe: nem os vizinhos, nem o avô sabem da farsa! Imagina que loucura?

PARCERIA DE SUCESSO

“A Débora, minha personagem, é uma garota de 18 anos que se acha super independente, mas ainda tem cabeça de adolescente”, entregou Fê. Um dos dilemas de Débora é o ciúme do pai, que não a deixa sair de casa, embora apoie tudo o que irmão do meio, interpretado por Gustavo Daneluz, quer fazer.

Continua após a publicidade
fernanda-concon-gustavo-daneluz-dra-darci-multishow
Gustavo Daneluz, Manuela Aidar e Fê Concon são irmãos em Dra. Darci Divulgação/Multishow

“A nossa parceira em cena foi muito legal! Nós fizemos o primeiro teste juntos e eles perceberam que tínhamos uma sintonia, até porque trabalhamos juntos em Carrossel e somos muito amigos”, contou a atriz, que inclusive foi a garota mais nova a fazer audições para o papel.

“A personagem é maior de idade, então eu cheguei lá e tinha muita gente mais velha do que eu. Lembro que quando saí do teste, pensei: ‘impossível’. Quando me ligaram para Falar que eu tinha passado, nem acreditei que tinham escolhido a pirralha”, brincou.

PEZINHO NO HUMOR

Esse foi o primeiro contato de Fê Concon com a comédia, e ela disse que encontrou uma nova paixão! “Logo me soltaram com um bando de feras do humor, como o Tom Cavalcante e a Fabiana Karla. Foi um grande aprendizado para mim e para o Gustavo. A gente foi pegando o humor com o tempo, entendendo o timing e as zoeiras”, revelou a atriz.

Continua após a publicidade
elenco-dra-darci-multishow-fe-concon
Divulgação/Multishow

Esse também foi o primeiro contato de Fê com o formato sitcom, que são aquelas séries gravadas ao vivo, com plateia assistindo, tipo Sai de Baixo, Friends e Vai que Cola, sabe? “Todo dia, tinha umas 150 pessoas nos assistindo. Era uma mistura de teatro com TV, coisa que eu nunca tinha feito”, contou.

PARTICIPAÇÕES MAIS QUE ESPECIAIS

Além do elenco fixo, cada episódio da série conta com uma participação especial. Tem Whindersson NunesLexa, Wanessa Camargo e até Luísa Sonza! “Ela surpreendeu! A gente não sabia que a Luísa atuava e ela mandou muito bem. Foi até aplaudida”, revelou Fê.

Dra. Darci estreia hoje (18),às 22h30, no Multishow. A série será exibida no mesmo horário, de segunda à sexta.

Publicidade