Anitta é trollada pelo marido em ~arquivo confidencial~

Thiago Magalhães deixou uma mensagem toda romântica para seu ídolo, só que...

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 18 abr 2018, 13h09 - Publicado em 18 abr 2018, 13h07

No Anitta Entrou no Grupo desta terça-feira (17), a produção do programa decidiu fazer uma espécie de ~arquivo confidencial~ com a apresentadora e chamou membros de sua família e alguns amigos para contarem como é viver ao lado dela.

A mãe e o irmão de Anitta falaram um pouco sobre as coisas que ela aprontava na adolescência, a amiga contou que ela é bagunceira e então foi a vez do maridão Thiago Magalhães gravar uma mensagem para a amada, mas em vez de ser romântico, ele decidiu fazer uma bela trollada!

Continua após a publicidade

“Você é uma pessoa muito especial, cada dia que passa marca mais a minha vida. Não consigo ficar sem ouvir a sua música. Acho sua música maravilhosa, acho você uma pessoa maravilhosa, e queria dizer que você é número 1 no meu coração. Te amo muito… Belo“, disse o empresário! Hahaha. O cantor de pagode era um dos convidados do programa e entrou na brincadeira, dedicando também seu amor ao amigo.

Xanddy, do Harmonia do Samba, estava lá e aproveitou para fazer mais uma zoeira com a cantora. “Você não falou que não tinha problema nenhum em não estar em primeiro lugar (nas paradas)? Então”, brincou.

Anitta, claro, não deixou barato e respondeu: “Eu estava falando de trabalho, de música”! No final, ela revelou ainda que, no aniversário do marido, compôs uma música para ele e pediu que Belo, seu ídolo, cantasse. A música, chamada Do Nada, foi apresentada no programa pela primeira vez e já está disponível no Spotify.

Vocês curtiram?

Continua após a publicidade
Publicidade