Continua após publicidade

Site revela motivo pelo qual Demi Lovato rompeu o noivado com Max Ehrich

De acordo com a publicação, Demi teria sentido que as intenções do noivo não eram genuínas. Que tenso!

Por Amábile Reis Atualizado em 30 set 2020, 20h38 - Publicado em 30 set 2020, 15h11
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Na última sexta-feira (25/9), o site da People anunciou que Demi Lovato e Max Ehrich romperam o noivado. De lá para cá, o ator foi alvo de algumas polêmicas. Por exemplo: ele comentou que só soube da separação por tabloides de fofoca e até fez uma série de Stories pedindo para que a artista não o superasse. Tenso! Agora, a publicação conversou com fontes próximas a ela e afirma ter descoberto o motivo pelo qual a cantora decidiu terminar tudo com o ex. 

Segundo o veículo, o antigo casal estava brigando desde que Max viajou para gravar um filme. “Foi muito doloroso para Demi quando ela percebeu que as intenções de Max não eram genuínas. Romper o noivado não foi uma decisão fácil”, explicou a tal fonte.

Continua após a publicidade

A pessoa, que preferiu não ser identificada, ainda disse que, como o ator e a cantora passaram a quarentena juntos, estavam acostumados a viver em uma “bolha” em que tudo era divertido e não existia estresse. Quando Max precisou ir para Atlanta trabalhar, Demi teria percebido algumas atitudes no rapaz e considerado que ele havia se “rendido” ao sucesso.

Com isso, a artista começou a acreditar que o ex estava apenas “tentando promover a sua carreira usando o nome dela”. Que tenso!

Ainda nesta quarta-feira, Demi lançou uma nova música, chamada Still Have Me. Muitos fãs relacionaram o lançamento com o término com Ehrich. Em certa parte da letra, que é muito emocionante, Demi canta: “Tudo ao meu redor se despedaçou, todos os altos estão agora apenas baixos. Mas isso nem importa. Porque eu prefiro ficar sozinha.”

Continua após a publicidade

Esperamos que ela esteja bem!

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

Publicidade