Acabou? Max Ehrich faz novo post enigmático e dá indireta a Demi Lovato

Após uma série de stories pedindo para que a cantora não o superasse, Max publicou uma nova mensagem bem suspeita nas redes sociais

Por Amábile Reis Atualizado em 30 set 2020, 10h49 - Publicado em 28 set 2020, 16h45
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Eita, gente… Que situação! De acordo com o site da People, Max Ehrich e Demi Lovato terminaram o noivado recentemente. E, no último fim de semana, Max fez vários stories sobre Demi e pediu para que a cantora não tentasse superá-lo ainda. O ator, até então, jurava que só teria ficado sabendo dessa notícia através dos tabloides de fofoca. Por isso, em uma última tentativa, ele chegou a dizer que ainda não tinha falado com a artista e, por isso, não podia considerar que os dois haviam terminado a relação oficialmente.

  • Pois bem, após essa série de publicações, nesta segunda-feira (28/9) o ator compartilhou uma nova mensagem enigmática e que, ao que tudo indica, sinaliza realmente o fim do romance do casal. “Um capítulo acabou de ser encerrado nessa manhã. Agora, eu vou virar a página. Focarei no meu bem estar, amor, Deus, minha família, amigos e minha arte. Apenas boas energias”, escreveu.

    Instagram/Reprodução

    Esperamos que os dois estejam bem!

    Publicidade