Shay Mitchell fala sobre fazer aparição no reboot de Pretty Little Liars

A série está sendo produzida pela HBO Max, que também foi responsável pela nova Gossip Girl

Por Anny Caroline Guerrera 3 ago 2021, 18h43
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Será que teremos uma das Liars originais na nova série da HBO Max? A plataforma de streaming está desenvolvendo uma nova produção inspirada em Pretty Little Liars e nos livros de Sara Shepard e parece que Shay Mitchell pode fazer uma participação especial.

+ Keegan Allen revela por que Toby não morreu em PLL.

Na última semana, Bailee Madison foi escolhida para integrar o elenco do reboot, que já conta com Chandler Kinney e Maia Reficco, e Shay aproveitou para parabenizar a atriz pela escalação em uma conversa com a E! News: “Estou muito animada pela Bailee, ela vai arrasar”, declarou.

Já sobre uma possível aparição, Shay foi bem breve, mas não negou: “Nunca diga nunca“, disse antes de relembrar seu tempo vivendo Emily: “Foi um momento tão memorável nas nossas vidas, então estou ansiosa para ver o que vai acontecer, seja qual for a direção que eles tomem.”

Atrizes de Pretty Little Liars, vestindo roupas pretas, estão em roda olhando assustadas para um celular
Pretty Little Liars Divulgação/Reprodução

Quem também ficou feliz com a escalão de Madison foi Lucy Hale, que interpretou Aria na série original. A atriz comentou a publicação da nova protagonista no Instagram com uma mensagem fofa: “Estou tão orgulhosa de você, Bailee! Você merece todas as coisas maravilhosas da vida e vou te apoiar sempre“, escreveu.

Pretty Little Liars: Original Sin vai ter uma abordagem para sombria do que a original e traz Roberto Aguirre-Sacasa, de Riverdale, como criador. Já Lindsay Calhoon Bring e Lisa Soper, de O Mundo Sombrio de Sabrina, são os nomes escolhidos para assinar a produção, que deve começar a ser desenvolvida ainda no segundo semestre deste ano.

Continua após a publicidade
Publicidade