Bailee Madison é escolhida para estrelar o reboot de Pretty Little Liars

A atriz se junta ao elenco ao lado de Chandler Kinney e Maia Reficco

Por Anny Caroline Guerrera 27 jul 2021, 17h42
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Estamos vivendo a fase dos reboots! Após o sucesso de Gossip Girl na HBO Max, chegou a vez de Pretty Little Liars também receber uma nova produção e já temos uma nova protagonista. Nesta terça-feira (27/7), o portal Deadline divulgou que Bailee Madison, conhecida por seu papel em Good Witch, vai estrelar a série na plataforma.

Ela vai interpretar a personagem Imogen, que é descrita pelo veículo como uma verdadeira sobrevivente. E tem mais, parece que Bailee viverá uma espécie de líder no mistério de tenta descobrir a identidade de A enquanto luta por sua própria vida e a de suas amigas.

View this post on Instagram

A post shared by Bailee Madison (@baileemadison)

A atriz se junta ao elenco que já conta com Chandler Kinney e Maia Reficco. Pretty Little Liars: Original Sin vai ter uma abordagem para sombria do que a original e traz Roberto Aguirre-Sacasa, de Riverdale, como criador. Já Lindsay Calhoon Bring e Lisa Soper, de O Mundo Sombrio de Sabrina, são os nomes escolhidos para assinar a produção, que deve começar a ser desenvolvida ainda no segundo semestre deste ano.

A trama vai se passar no mesmo universo da série original, mas em uma cidade que fica bem longe de Rosewood, com uma nova geração de “pequenas mentirosas”.

Continua após a publicidade

Publicidade