HBO fará reboot de Pretty Little Liars com Chandler Kinney e Maia Reficco

As atrizes foram confirmadas como protagonistas da nova produção. Confira todos os detalhes

Por Anny Caroline Guerrera Atualizado em 2 jul 2021, 14h48 - Publicado em 2 jul 2021, 13h43
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Parece que a HBO Max está investindo pesado nos reboots! Após Gossip Girl, chegou a vez de Pretty Little Liars ganhar uma nova produção na plataforma. De acordo com o portal Deadline, a série será estrelada por Chandler Kinney (Zombies 2, Lethal Weapon) e Maia Reficco (Evita, Kally’s Mashup).

Pretty Little Liars: Original Sin, será uma interpretação mais sombria da popular série da Freeform. Roberto Aguirre-Sacasa, de Riverdale, Lindsay Calhoon Bring e Lisa Soper, de O Mundo Sombrio de Sabrina, são os nomes escolhidos para assinar a produção, que deve começar a ser desenvolvida ainda no segundo semestre deste ano.

Montagem com duas fotos; na primeira uma selfie de Chandler Kinney sorrindo levemente com uma camiseta escrito
Chandler Kinney e Maia Reficco são escolhidas para estrelar o reboot de Pretty Little Liars na HBO Max Instagram/Reprodução

Kinney vai interpretar Tabby, que é viciada em filmes de terror e deseja se tornar diretora. Já Reffico vive Noa, uma estrela do atletismo sarcástica e esforçada que está trabalhando muito para fazer sua vida voltar ao normal após ter passado o verão em detenção juvenil.

O reboot também terá base nos livros de Sara Shepard, mas com novos personagens e um novo enredo. Confira os detalhes da sinopse divulgada pelo veículo:

Continua após a publicidade

“Vinte anos atrás, uma série de eventos trágicos quase destruiu a cidade de Millwood. Agora, nos dias atuais, um grupo de meninas adolescentes – as novas Little Liars – são atormentadas por uma pessoa desconhecida que quer fazê-las pagar pelos pecados de seus pais de duas décadas atrás… Assim como os delas.”

+ Troian Bellisario, de Pretty Little Liars, deu à luz em estacionamento

A trama vai se passar no mesmo universo da série original, mas em uma cidade que fica bem longe de Rosewood, com uma nova geração de “pequenas mentirosas”. Um pequeno teaser do que está por vir foi divulgado em setembro do ano passado. Dá uma olhada:

Animada?

+ Cara Delevingne fala sobre motivo para o fim do namoro com Ashley Benson

Continua após a publicidade

Publicidade