Shawn Mendes revela como resolve as pequenas brigas com Camila Cabello

Ele ainda disse que tenta admitir que está errado quando percebe que não tem razão em um argumento com a cantora

Por Da Redação Atualizado em 22 ago 2021, 17h39 - Publicado em 22 ago 2021, 17h29
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Não faz muito tempo desde que Shawn Mendes falou de suas inseguranças e relembrou uma briga que teve com Camila Cabello. Na ocasião, o cantor deu alguns detalhes de uma situação que viveu com a cantora e, em uma nova entrevista, ele contou como os dois resolvem pequenas brigas.

Conversando com a SiriusXM, Shawn revelou que, apesar de serem bem abertos um com o outro, existem vários conflitos: “Entramos nas piores briguinhas, mas acho que, definitivamente, somos muito bons em perceber quando é apenas o ego falando. Gostamos de, geralmente, dizer isso um para o outro. Temos um relacionamento muito honesto e aberto, mas brigamos, sim”, afirmou o cantor.

Ele ainda destacou que o tempo de namoro também tem impacto nisso: “Acho que quanto maior o relacionamento, mais fácil fica de acontecer uma briga. Então, não ficamos segurando as mãos o tempo todo, mas somos muito bons um com o outro. Nunca fica ruim. São sempre pequenas brigas.”

O entrevistador aproveitou para questionar como são as atitudes de Shawn em ocasiões em que ele não tem razão no argumento, ou seja, se ele consegue admitir isso: “É preciso de toda força no mundo, mas tenho que admitir que estou errado. Meu rosto provavelmente fica todo tenso e vermelho, mas eu digo que estou errado”, declarou.

Ele concluiu falando que Cami pode ter uma resposta diferente e que ele talvez não admita algumas vezes em que está errado. Quando comentou sobre uma de suas brigas com a cantora em uma entrevista para o podcast Man Enough, Shawn chegou a dizer que os dois tiraram um tempo para pensar e acalmar a situação: “Foram necessários 20 minutos separados, lendo nossos livros, para voltar e dizer ‘Aquilo foi muito e eu sinto muito'”, disse.

Continua após a publicidade

Publicidade