Shawn Mendes relembra briga que teve com Camila Cabello: “Apavorado”

O cantor recordou uma discussão em que levantou a voz com a namorada e disse que se sentiu horrível

Por Da Redação 29 jun 2021, 13h30
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Shawn Mendes entregou vários detalhes de seu relacionamento com Camila Cabello. Em uma conversa com Liz Plank e Justin Baldoni e Jamey Heath no podcast Man Enough, ele falou sobre suas maiores inseguranças e forças no namoro com a cantora.

Shawn Mendes e Camila Cabello. Ela olha de lado e sorri enquanto ele segura uma câmera
Shawn Mendes e Camila Cabello @shawnmendes/Instagram/Reprodução

Durante a participação, Shawn foi questionado sobre seu maior medo e relembrou uma briga que teve com Cami: “Levantei minha voz e ela me disse: ‘Não gostou quando você levanta a voz. Por que você está falando alto?’ E eu fiquei na defensiva. Eu disse que não estava levantando a voz e eu tinha feito isso”, contou.

O cantor ainda contou que sentiu que estava “se crescendo” para cima de Camila e não gostou nada da situação: “Eu pensei: ‘Meu Deus, isso é horrível.’ Eu fiquei apavorado em ser mau. Eu tenho muito medo de ser ruim. Eu não quero ser assim”, compartilhou Shawn. Toda essa experiência levou os dois para uma conversa bem intensa.

Shawn destacou que pode até ter um lado mau dentro de si, mas que trabalha isso para que todos os traumas sejam superados. “Não posso negar o fato de que tem um pouco de escuridão dentro de mim e deixar que isso esteja presente é um sentimento horrível”, compartilhou. “Você acha que está sendo vulnerável e dizendo a coisa certa, mas só está se defendendo melhor.”

 

Ele disse que após a discussão, os dois precisaram de um tempo para respirar: “Eu fiz ser sobre meu lado ruim e meu medo e ela me confortou. Só que foram necessários 20 minutos separados, lendo nossos livros, para voltar e dizer ‘Aquilo foi muito e eu sinto muito'”, recordou.

Para completar, Shawn também revelou o que acha Camila diria que é sua maior fora e sua maior fraqueza: “Acho que ela falaria que é a minha verdade, a minha habilidade de ser honesto e dizer a verdade. [Sobre a maior fraqueza] ela iria com meu comprometimento em ser um ‘bom rapaz'”, afirmou.

Continua após a publicidade
Publicidade