Série derivada de Game Of Thrones já está sendo produzida!

"House of The Dragon" está prevista para chegar em 2022 no streaming

Por Da Redação Atualizado em 27 abr 2021, 12h52 - Publicado em 27 abr 2021, 12h49

Achou que a história de reinos e dragões tinha acabado? Achou errado! Game Of Thrones, sucesso da HBO, terá um spin-off que já está sendo produzido, como foi anunciado no Instagram nesta segunda-feira (26). 

  • A série derivada vai se chamar House of The Dragon e chegará em 2022 no streaming. No Instagram, um perfil do spin-off foi criado para os fãs acompanharem as novidades da produção, que já está a pleno vapor.

    Casey Bloy, chefe de programação da HBO, contou ao Deadline que House of Dragon contará a origem da Casa Targaryen e adiantou que se passará 300 anos antes de GoT. A inspiração vem do livro Fogo e Sangue, de George R.R. Martin, o primeiro de uma série com dois volumes.  “Fogo irá reinar”, diz a legenda da publicação. 

    View this post on Instagram

    A post shared by House of the Dragon (@houseofthedragonhbo)

    Continua após a publicidade

    Inclusive, foi compartilhado o elenco da série já ao trabalho. Emma D’Arcy será a Princesa Rhaenyra Targaryen, Steve Toussaint como Lorde Corlys Velaryon, também conhecido como “A Serpente do Mar”, Olivia Cooke será Alicent HightowerMatt Smith como o Príncipe Daemon TargaryenRhys Ifans será Otto Hightower.

    Animada?

     

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade