Millie Bobby Brown quase interpretou esta personagem de Game of Thrones

A rejeição da série quase a fez desistir de seguir sua carreira de atriz

Por Vitória Macedo Atualizado em 5 out 2020, 20h34 - Publicado em 5 out 2020, 14h46
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Millie Bobby Brown por pouco não apareceu na série Game of Thrones. E a experiência de não ter conseguido fazer parte do elenco quase a fez deixar os sonhos de atriz para trás. Ainda bem que ela não seguiu com esse plano!

Millie Bobby Brown Converse/Divulgação/Reprodução
  • Millie interpreta Eleven na série Stranger Things, que se tornou o seu papel de destaque. Mas ela contou a Jimmy Fallon no The Tonight Show que, antes de conseguir o papel, estava “desanimada com a rejeição” da indústria. Na época, ela deveria ter por volta de 10 anos.

    millie bobby brown
    Gif/Reprodução

    “Você consegue muito mais nãos – muitos nãos – antes de conseguir um sim. Eu estava fazendo testes para comerciais, para qualquer coisa, sério”, disse ela. Antes de gravar Stranger Things, Millie teve vários outros papéis especiais em programas como Modern Family, NCIS e Grey’s Anatomy. Ela acrescentou que não conseguir a participação em GoT foi especialmente desagradável. “Então eu fiz o teste para Game of Thrones e eu recebi um ‘não’ para isso. Foi quando eu pensei: ‘Oh, isso é realmente difícil’, porque e acho que realmente queria aquele papel”.

    A personagem que Millie queria muito interpretar era Lyanna Mormont, a jovem senhora da Ilha dos Ursos, uma personagem queridinha dos fãs interpretada por Bella Ramsey. Mas, no lugar, Millie conseguiu o papel de Eleven, o que é sensacional né?

    A jovem também acabou de lançar o filme original da Netflix Enola Holmes. A próxima aventura cinematográfica da atriz será a de Madison na sequência de Godzilla, e também interpretará uma vigarista na adaptação para a Netflix do livro de Tess Sharpe The Girls I’ve Been

    Continua após a publicidade

    Estando em Game of Thrones ou não, o fato é que tudo acabou MUITO bem para Millie! <3

    Confira abaixo sua  entrevista com Jimmy Fallon: 

    Já assistiu à entrevista dela para a CH?

    Já segue a CH nas redes sociais?
    INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

    Continua após a publicidade
    Publicidade