Emilia Clarke revela o culpado pelo copo de Starbucks em Game of Thrones

Um ator revelou para Emilia que ele foi o responsável por toda a situação

Por Mel Trench Atualizado em 31 out 2019, 14h02 - Publicado em 31 out 2019, 13h59

Caso solucionado! Se você acompanhou a oitava temporada de Game of Thrones, sabe que rolou um erro durante as gravações: um copo do Starbucks apareceu em uma das cenas. O momento gerou memes maravilhosos e deixou todo mundo curioso para descobrir quem foi o ~culpado~. Na época, rolaram algumas teorias de que poderia ter sido Sophie Turner, mas Emilia Clarke resolveu abrir o jogo sobre o assunto!

  • Durante sua nova entrevista no programa do Jimmy Fallon, Emilia começou a contar como descobriu quem foi o responsável pela gafe. “Teve uma festa antes do Emmy, e Conleth [Hill], que interpreta o Varys e que está sentado ao meu lado nessa cena, me puxou para o lado e disse: ‘Emilia, preciso te contar uma coisa, querida. O copo de café era meu“. Hahaha. Foi praticamente um desabafo! Nós te perdoamos, viu, Conleth?

    “Foi ele! Era o copo de café do Conleth! Ele me disse: ‘Acho que era meu, me desculpe, querida. Eu não queria dizer nada, porque parecia que a culpa está indo para você”. Hahaha. Ele esperou o momento certo para a revelação!

    Saudades da mãe dos dragões! <3

    Continua após a publicidade
    Publicidade