Selena Gomez sobre transplante: “meus rins estavam acabados”

A cantora falou pela primeira vez em entrevista sobre o transplante de rim que enfrentou há alguns meses

Por Gabriela Zocchi - 27 out 2017, 12h43

Selena Gomez surpreendeu os fãs no mês passado ao revelar que precisou passar por um transplante de rim por causa de algumas complicações do lúpus, doença inflamatória que enfrenta que faz o sistema imunológico atacar os próprios tecidos do corpo. Em um post em seu Instagram, ela agradeceu a amiga e atriz Francia Raísa por ter doado o órgão a ela e contou que este foi um momento bem complicado em sua vida.

Passado um mês, as duas gravaram uma entrevista ao programa Today Show e falaram pela primeira vez na TV sobre o transplante. Embora a conversa completa só vá ao ar na próxima segunda-feira (30), a repórter Savannah Guthrie revelou um trechinho do vídeo nesta sexta-feira (27).

“Meus rins estavam acabados. Era o fim. Eu não queria pedir para nenhuma pessoa da minha vida que fizesse isso (doasse um rim) por mim. Então, um dia, cheguei em casa e ela tinha se voluntariado”, fala Selena sobre Francia.

“Você sente que Francia salvou sua vida…”, diz a repórter. E Sel responde categoricamente: “Porque ela salvou mesmo. É isso. Acho que cheguei num ponto que real realmente de vida ou morte”, revela.

Ainda bem que tudo deu certo e Sel já está melhor, né?

Publicidade