Selena Gomez desabafa e revela ter feito transplante de rim

A cantora decidiu explicar para os fãs por que não havia promovido os seus novos singles

 (Reprodução/Reprodução)

Há anos, nós sabemos que Selena Gomez luta contra o lúpus – doença inflamatória que faz o sistema imunológico atacar os próprios tecidos do corpo. E, nesta quinta-feira (14), a cantora decidiu revelar mais um capítulo desta história para os fãs.

Após ser questionada durante meses por que não havia promovido tão intensamente os seus novos singles – Fetish e Bad Liar -, Sel quebrou o silêncio em um lindo desabafo no Instagram. Ela revelou que recentemente precisou passar por um transplante de rim por causa do lúpus.

Selena Gomez - Lúpus - Transplante de rim

 (Reprodução/Reprodução)

“Estou ciente de que alguns fãs perceberam que eu estava quietinha durante parte do verão e questionando por que eu não havia promovido minhas novas músicas – das quais, aliás, tenho muito orgulho. Então, eu descobri que precisava de um transplante de rim por conta do lúpus e eu estava me recuperando. Era o que eu precisava fazer pela minha saúde. Estou ansiosa para compartilhar com vocês a minha jornada destes últimos meses, como eu sempre faço. Mas, até lá, quero agradecer publicamente minha família e o time de médicos por tudo que eles fizeram por mim antes e depois da cirurgia. E, por fim, não há palavras para eu usar para agradecer minha linda amiga Francia Raisa. Ela me deu o melhor presente e se sacrificou ao doar o seu rim para mim. Eu sou incrivelmente abençoada. Eu te amo demais, mana. O lúpus continua a ser muito mal compreendido, mas há progresso sendo feito. Para mais informações sobre lúpus, por favor vá ao site da Aliança de Pesquisa a Lúpus: www.lupusresearch.org/“.

Nós desejamos toda a força do mundo a Sel!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Adriane Ashly

    parabens por essa doaçao selena

    Curtir