“Ela disse que seu rim estava doendo”, diz fã sobre Selena Gomez

Cantora sofre de lúpus e fez recentemente um transplante para continuar sua batalha contra a doença, que é autoimune e não tem cura

Por Da Redação 22 out 2017, 14h21
One Voice: Somos Live! A Concert For Disaster Relief - Los Angeles
Fã se encontrou com Selena Gomez na noite de sábado (21/10) Kevin Mazur/Getty Images

Um fã de Selena Gomez que tem o perfil @orgasmicgomez, no Twitter, se encontrou com a cantora na noite de sábado (21/10) e deu uma notícia que deixou os selenators preocupados. Ele disse que Selena ainda sofre com dores no rim, mesmo depois de ter passado por um transplante, para continuar lutando contra o LES (Lúpus Eritematoso Sistêmico), doença autoimune não curável.

“Ela disse que hoje seu rim estava doendo e que luta todos os dias por nós. Eu disse a ela que nos importamos com sua saúde antes de qualquer coisa”, contou o fã, que ainda postou uma foto ao lado de Selena Gomez. “Ela literalmente estava quase chorando quando me contou e eu a abracei. Ela falou que tem os melhores fãs e que isso sempre vai fazer valer a pena.”

Continua após a publicidade

Assim que o relato foi publicado no Twitter, os selenators iniciaram a campanha #WeSupportYouSelena (“Nós te apoiamos, Selena). Além disso, o perfil do fã-clube da cantora aqui no Brasil publicou um texto dizendo que, durante uma live da cantora no Instagram da Coach, deu pra ver falhas nos cabelos da cantora, um dos sintomas do lúpus:

Para continuar lutando contra a doença, Selena Gomez recebeu o rim de uma de suas melhores amigas, Francia Raisa.

Continua após a publicidade

Publicidade