Selena Gomez dá spoilers sobre projetos futuros – incluindo novas músicas!

A cantora revelou que um novo álbum está mais próximo do que as pessoas pensam

Por Bruna Parrado 10 dez 2021, 18h18

Ela não para! Depois do sucesso de Only Murders in the Building e sua primeira indicação ao Grammy com o álbum Revelación, Selena Gomez revelou em recente entrevista à Variety quais são seus projetos futuros – tanto na música quanto na atuação, viu?

Os fãs estão aguardando ansiosamente por novas músicas e a cantora garante que elas já estão a caminho: “Não vai demorar muito a partir de agora. Não vai demorar tanto quanto as pessoas pensam.” Além disso, Sel revelou que o lançamento será em inglês, mas que pretende trazer de novo o espanhol para suas canções. “Não está em andamento agora, mas não é algo que eu não vou fazer”, disse ela.

Sobre a série com Steve Martin e Martin Short, a atriz confirmou que as gravações da segunda temporada já foram iniciadas e contou mais sobre a evolução de sua personagem: “É legal porque, pessoalmente, em minha vida, desde que comecei a primeira temporada até a segunda temporada, mudei muito. Eu sei que é um pouco de tempo, mas acho que isso meio que influenciou em Mabel.”

“Na verdade, há apenas mais sofisticação para ela. Seu estilo fica melhor. Ela é super legal. Eu cortei meu cabelo. Portanto, é um novo começo para Mabel”, afirmou Selena.

Selena Gomez usando gorro e suéter amarelos, casaco de pelos laranja
Selena Gomez em Only Murders In The Building Jose Perez/Bauer-Griffin/GC Images/Getty Images

Segundo ela, a continuação foi confirmada casualmente e as ideias para histórias surgiram depois: “Outra temporada foi lançada casualmente, mas então John [Hoffman, co-criador de Only Murders in the Building] começou a soltar essas ideias e com certeza elas se tornaram realidade. Quando eu estava lendo, fiquei realmente chocado porque isso é tão diferente, mas é o que torna o programa tão bom. Eles fizeram um ótimo trabalho ao criar outra história“.

Selena também foi questionada sobre sua nomeação no Grammy e como reagiu à isso: “Eu chorei muito porque é algo que não só significa muito para mim, mas também para minha família e minha herança. Eu trabalhei muito para tentar fazer aquele som o mais autêntico e real possível. Foi muito mais difícil de fazer do que qualquer álbum que já fiz e foi realmente desafiador”.

Vale lembrar que Only Murders in The Building está disponível no Star+.

Continua após a publicidade

Publicidade