Selena Gomez conta como reagiu ao ser indicada pela primeira vez ao Grammy

A cantora concorre na categoria Melhor Álbum Pop Latino com "Revelación"

Por Bruna Parrado Atualizado em 7 dez 2021, 12h58 - Publicado em 7 dez 2021, 12h52

Após muitos anos de carreira, Selena Gomez finalmente foi reconhecida pelo Grammy e recebeu sua primeira indicação por seu álbum Revelación. O projeto está concorrendo na categoria de Melhor Álbum Pop Latino e a nomeação foi muito celebrada não só por seus fãs, mas também pela cantora e toda a sua equipe.

No dia em que os indicados foram divulgados, Selena publicou um texto em seu Instagram comentando mais sobre o que significava para ela, mas deu mais detalhes de sua reação em recente entrevista para o ET. Ao ser parabenizada pelo jornalista Matt Cohen, a cantora disse: “Muito obrigada. Chorei como um bebê. Fiquei muito animada”.

Trabalhei muito naquele projeto, então foi uma surpresa adorável. Estou muito animada!“, contou a intérprete de Baila Comigo. Revelación foi lançado em março de 2021 e marca o momento em que Selena trouxe sua herança latina de uma vez por todas em seus trabalhos.

Apesar da conversa sobre seu último álbum, o foco principal da pauta era o lançamento de Hotel Transilvânia: Transformonstrão. A cantora e Andy Samberg – o Jake Peralta de Brooklyn Nine-Nine –  são uns dos principais dubladores e estão realizando uma série de entrevistas para promover o quarto filme da franquia, que chegará ao Amazon Prime no dia 14 de janeiro.

Continua após a publicidade

Publicidade