Selena Gomez rebate seguidor que fez comentário sobre seu transplante

A cantora fez uma piada no TikTok e respondeu um usuário que a criticou com fala maldosa

Por Bruna Parrado Atualizado em 1 dez 2021, 17h08 - Publicado em 1 dez 2021, 17h06

Sem tempo para haters! Na última terça-feira (30/11), Selena Gomez – que está cada vez mais ativa no TikTok – publicou um vídeo brincando na plataforma e a piada acabou tomando proporções mais sérias, envolvendo até o transplante renal feito pela cantora em 2017 por conta de sua batalha contra o lúpus.

Em sua conta, Selena postou um vídeo em dueto com a doutora Dawn Bentel, que estava explicando o quanto seria considerado “beber demais”. “O CDC [Centro de Controle e Prevenção de Doenças] define consumo excessivo como quinze ou mais bebidas por semana para homens, e oito ou mais bebidas por semana para mulher”, disse a médica.

@selenagomez

#duet with @drdawnbantel it’s a joke

♬ original sound – Dr. Dawn Bantel, NMD

Então, em tom de brincadeira, a intérprete de Baila Comigo reagiu à fala com caras e bocas e escreveu na legenda que isso se tratava de uma piada. Mesmo assim, alguns seguidores não gostaram do conteúdo e deixaram suas críticas nos comentários.

Normalmente, ela não responde comentários negativos e tem um comportamento de ignorar os haters, mas uma mensagem em específico fez com que a cantora se pronunciasse. Se referindo à Francia Raisa – amiga da cantora que a doou um de seus órgãos, um comentário dizia: “Então, uma de suas melhores amigas lhe dá seu rim e você continua bebendo demais. Maldita Selena”.

Em resposta, Gomez reforçou a ideia do vídeo e aproveitou para devolver os insultos na mesma moeda. “Foi uma brincadeira, idiota!”, escreveu ela. Dessa vez foi Kill ‘Em sem Kindness mesmo… Hahaha.

Continua após a publicidade

Publicidade