Selena Gomez revela ter transtorno bipolar em live com Miley Cyrus

"Não me assusta uma vez que eu sei o que é", afirmou a cantora

Por Sofia Duarte Atualizado em 4 abr 2020, 19h24 - Publicado em 4 abr 2020, 14h34

Nesta sexta-feira (3), Selena Gomez participou de uma live no Instagram da Miley Cyrus, um programa que leva o nome Bright Minded e já contou com a presença de outros artistas, e se abriu pela primeira vez sobre seu transtorno bipolar.

A cantora de Rare revelou qual foi sua reação após ter feito seu diagnóstico recentemente no hospital McLean, especializado em psiquiatria, que fica em Boston, no estado de Massachusetts, nos Estados Unidos. “Quando eu recebi mais informações [sobre o assunto], percebi que isso na verdade me ajudou. Não me assusta uma vez que eu sei o que é. Acho que as pessoas têm medo disso”, afirmou.

As ex-estrelas da Disney também discutiram o isolamento social causado pelo Covid-19. “Esse pode ser um momento de ser gentil com nós mesmos. Tirar pausas do trabalho e das redes sociais… Apenas ficar do lado de fora e respirar“, disse Selena. “Ver as pessoas não levando a sério como elas deveriam é difícil pra mim. Há pessoas que estão literalmente sacrificando suas vidas”, completou.

  • Nesta semana, ela já tinha comunicado que fez uma doação ao hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, onde foi diagnosticada com Lúpus em 2017.

    Continua após a publicidade

    No começo da transmissão ao vivo, Miley falou que estava muito feliz em se reconectar com a amiga e recebê-la em seu programa, e Selena respondeu que se sentia da mesma forma, acrescentando: “Eu sempre fui sua fã. Eu sempre achei você uma das melhores cantoras de todos os tempos.” Ai, que fofas!

    Adoramos esse ~encontro~ que rendeu uma conversa muito importante nesse momento! <3

    Continua após a publicidade
    Publicidade