Selena Gomez revela insegurança sobre futuro: “Ficarei sozinha pra sempre” | Capricho

Selena Gomez revela insegurança sobre futuro: “Ficarei sozinha pra sempre”

A cantora contou alguns detalhes sobre como o álbum Rare se relaciona com a sua vida

Por Izabel Gimenez Atualizado em 11 mar 2020, 19h56 - Publicado em 11 mar 2020, 15h45
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Selena Gomez abriu seu coração nas músicas do seu novo álbum, Rare, muito mais do que imaginamos! Em um desabafo durante a entrevista ao Just Jared, a cantora revelou que sente uma insegurança em relação a seu futuro e confessou que por muito tempo pensou que nunca encontraria ninguém.

selena-gomez-rare-tatuagem
Selena Gomez Reprodução/Instagram

“Este não é o fim de tudo, eu ainda sou um bebê”, brincou Selena. “Eu tenho muito o que descobrir, mas às vezes, quando acordo e fico irritada, penso tipo: ‘Ficarei sozinha para sempre‘. Depois que esses 15 minutos se passam, digo para mim mesma: ‘Eu sei que há alguém para todos'”. 

A música que leva o mesmo nome do álbum significa muito para a trajetória de Sel.  “Acho que homens e mulheres fazem isso, especialmente adolescentes e jovens apaixonados. Há essa satisfação em machucar alguém porque você sabe que eles se importam. É como manter essa pessoa embaixo para que nunca percebam: ‘Sou forte o suficiente para realmente sair dessa situação'”, disse. 

  • A música é para ser levada como um ensinamento de como se comportar. “Não vou implorar por você, não vou deixar você me fazer chorar. Não estou recebendo o suficiente de você e você claramente não percebe que sou difícil de encontrar”, finaliza. Vale lembrar que algumas músicas do álbum foram feitas para Justin Bieber, ex-namorado da cantora.

    Inclusive, em entrevista recente ao site norte-americano National Public Radio, ela confirmou que Lose You To Love Me era sobre seu antigo relacionamento com o cantor e ainda revelou que foi vítima de abuso psicológico durante o relacionamento dos dois.

    Continua após a publicidade
    Publicidade