Saiba quais podem ser os signos do novo bebê real

A data de nascimento do próximo filho de Kate Middleton e príncipe William ainda não foi confirmada por eles, mas deve acontecer neste mês

Por Gabriela Zocchi - 10 abr 2018, 13h15

Muito em breve, o príncipe George e a princesa Charlotte ganharão um irmãozinho (ou irmãzinha)! O Palácio de Kensington confirmou, quando anunciou a gravidez de Kate Middleton, que o(a) bebê real nasceria em abril, mas a data exata nunca foi confirmada.

Kate Middleton e o príncipe William prestigiaram o BAFTA 2018 Chris Jackson - WPA Pool/Chris Jackson/Getty Images

De acordo com alguns veículos britânicos, tem circulado por aí que o(a) baby nascerá em 23 de abril, porém existem evidências de que ele(a) pode nascer um pouco antes. Isso porque o hospital St. Mary’s, em Paddington, onde a duquesa dará luz, parece já estar se preparando para a chegada do novo membro da realeza. As grades já estão sendo pintadas e, no estacionamento, uma vaga foi reservada para um “evento” dos dias 9 a 30 de abril.

Foi neste mesmo hospital que nasceram George e Charlotte e a mesma placa apareceu no estacionamento do local na época, duas semanas antes deles chegarem ao mundo. Hmm…

Isso significa que dois signos são possíveis para o(a) próximo(a) bebê real: se nascer até 19 de abril, ele(a) será ariano(a). Mas, ao que tudo indica, o nascimento deve acontecer mais para o final do mês mesmo, por isso as chances são grandes de ele(a) ser taurino(a)! Se for isso mesmo, ele(a) deverá ser carinhoso(a), tranquilo(a) e generoso(a), mas se pisarem no calo dele(a)… pode ficar bem bravo(a). Ele(a) também terá tudo para aproveitar bem os banquetes do palácio real! Hehe.

E aí, qual a sua aposta?

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade
Publicidade