Peça da escola de Kate Middleton previu seu casamento com William

Um vídeo da duquesa de Cambridge atuando quando era adolescente mostrou que sua vida foi mesmo um conto de fadas

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 6 mar 2018, 17h06 - Publicado em 6 mar 2018, 17h02

Kate Middleton sempre soube que estava destinada a se casar com príncipe William, sabia? Quer dizer, isso é se ela prestou atenção a uma ~previsão~ que rolou quando ela tinha 13 anos.

Um vídeo de Kate participando de uma peça da escola Saint Andrews, quando era adolescente, viralizou nas redes sociais porque fala de detalhes que, anos depois, de fato se tornaram reais na vida da duquesa de Cambridge.

Nas imagens de 1995, a personagem de Kate conversa com um vidente que diz que ela vai se apaixonar por “um homem bonito, um cavalheiro rico”. Para aumentar ainda mais a previsão, ele fala que o tal homem se casaria com ela e a levaria para Londres. Bapho, né?

https://www.youtube.com/watch?time_continue=145&v=lUXaU5p4Ynk

Mas não para por aí, não! Na última cena da peça, ela encontra o tal cavalheiro e ele se ajoelha e a pede em casamento. “Apenas diga sim para mim”, diz o menino. E a personagem de Kate então responde: “Sim, querido William”. WHAT?!

joey-chocado
GIF/Reprodução

É claro que a vida de Kate Middleton é um verdadeiro conto de fadas e relativamente fácil de prever, mas que as coincidências são bizarras, ah, são, né? Quem diria que, anos depois, ela estaria grávida de seu terceiro filho com o príncipe da Inglaterra?

Continua após a publicidade

Publicidade