Saiba o que vai rolar no retorno da quinta temporada de Riverdale

Jughead desaparecido, Penelope de volta e mais... A série retorna com episódios inéditos dia 11 de agosto!

Por Djenifer Dias Atualizado em 23 jul 2021, 13h58 - Publicado em 23 jul 2021, 12h43

Atenção, essa matéria contém spoilers da quinta temporada de Riverdale!

GIF escrito
GIF/CAPRICHO

de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham

Os riverdalians já podem comemorar! Finalmente, a gente ficou sabendo o que esperar do retorno de Riverdale. Um grande hiato fez com que ficássemos sem novos episódios desde abril, mas tudo bem porque agora falta pouco! A série retorna com várias novidades no dia 11 de agosto.

Com a pandemia de Covid-19, o seriado teve várias pausas nas gravações, sendo uma no ano passado e uma este ano. Por conta disso, o início da quinta temporada foi feito com partes que deveriam ter ido ao ar ainda na quarta, você sabia?

+ Riverdale: 6ª temporada tem mudança de data! Confira novo cronograma

No retorno da série, teremos os episódios novos que são, de fato, da quinta temporada. Intitulado “Chapter Eighty-Seven: Stranger Bedfellows” (Capítulo Oitenta e Sete: Estranhos Companheiros De Cama, em tradução livre) o roteiro vai focar nas consequências da fuga de Hiram Lodge (Mark Consuelos) da prisão, trará mais detalhes sobre o desaparecimento de Jughead (Cole Sprouse) e uma Cheryl (Madelaine Petsch) cheia de dúvidas após a volta de sua mãe.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Riverdale (@thecwriverdale)

Continua após a publicidade

Confira a sinopse na íntegra:

“Após a fuga de Hiram da prisão, Archie (KJ Apa) lidera o grupo para reunir os outros condenados que também escaparam. Tabitha (Erinn Westbrook) pede a ajuda de Betty (Lili Reinhart) quando percebe que Jughead (Cole Sprouse) está desaparecido. Quando Penelope (Nathalie Boltt) retorna, Cheryl suspeita de suas verdadeiras intenções”.

+ Atriz de Riverdale estrela filme de terror ao lado de ator de The 100

Vale lembrar que a série já foi renovada para sua sexta temporada, que tem estreia prevista para novembro deste ano. Em entrevista para a Forbes, Madelaine, nossa Cheryl Blossom, comentou que acredita que ainda teremos, pelo menos, mais uma season, já que ela, e seus colegas de elenco, Cole Sprouse, Lili Reinhart, Camila Mendes e KJ Apa, já assinaram um contrato para a sétima.

Confira o teaser que foi liberado do episódio de retorno:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Riverdale (@thecwriverdale)

Continua após a publicidade

Quais são as suas expectativas para os novos episódios da série?

Continua após a publicidade

Publicidade