Cheryl terá um novo amor? Madelaine Petsch dá ~spoiler~ de Riverdale

Parece que Cheryl Blossom viverá novas aventuras amorosas na série

Por Vitória Macedo 17 mar 2021, 14h05

Quarta-feira é dia de…? Se você pensou em novo episódio de Riverdale, então acertou! Nesta noite (17/3), o 10ª capítulo da 5ª temporada vai ao ar na Warner Channel e ele intrigará o público. Uma das figuras centrais será a Cheryl Blossom, papel de Madelaine Petsch, e para deixar os fãs com a pulga atrás da orelha, a atriz deu alguns ~spoilers~ sobre o futuro da personagem.

Atenção! Se você não está acompanhando os episódios da trama, é melhor deixar essa matéria para ler depois, afinal, ela pode conter spoilers.

spoiler-alert

  • No novo episódio Cheryl decide dar uma festa bem polêmica e agitada que promete muitas revelações. O que ela quer é se divertir com os amigos, mas claro, sempre rola uma coisa a mais. Em entrevista ao Jimmy Fallon, Madelaine revelou que a sua personagem terá um novo romance.Ela leva um novo interesse amoroso para ela e também a sua ex-namorada, porque ela adora instigar problema”, disse ela. Já podemos esperar faíscas neste capitulo.

    A ex-namorada de Cheryl é Toni Topaz (Vanessa Morgan) que está grávida e, portanto, não demonstra muita chance de se envolver com a ruiva. Isso faz com que Cheryl tente chamar a atenção da ex de alguma forma, como por exemplo se envolver com alguém. 

    Os fãs logo começaram a especular quem seria a pessoa que a acompanharia em sua festa. Mas, uma foto que caiu na web pode ter revelado que Minerva, personagem de Adaline Rudolph que também atuou em O Mundo Sombrio de Sabrina, seja o novo interesse amoroso da ruiva.

    Cheryl Blossom e Minerva
    Cheryl Blossom e Minerva Reprodução/Reprodução

    E aí, ansiosa para o novo capítulo de Riverdale e o desenrolar da trama entre Cheryl e Toni?  

    Continua após a publicidade
    Publicidade