Cole Sprouse manda indireta ao postar foto de namorada: “Hora de irritar”

O ator não deixou de jogar um shade para a galera que faz comentários negativos no Instagram

Por Da Redação Atualizado em 19 jul 2021, 12h55 - Publicado em 19 jul 2021, 12h05
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Em março deste ano, foram divulgadas fotos de Cole Sprouse passeando de mãos dadas com a modelo Ari Fournier, em Vancouver, no Canadá. Desde então, os dois foram flagrados outras vezes e, neste fim de semana, o ator compartilhou um clique da modelo em seu Instagram. Só que o detalhe que chamou atenção foi uma indireta publicada por ele nos Stories.

+ Cole Sprouse é confirmado em comédia romântica com Lana Condor

“Hora de irritar jovens de 14 anos novamente”, escreveu Cole. Em outra imagem deletada, ele ainda faz uma zoeira com sua “sessão de comentários que é eternamente um lixo”. Na foto de Ari, postada no Feed do ator, teve gente que chegou a “manifestar” que as pessoas não dissessem coisas ruins por lá.

A publicação mostra Ari usando um bucket hat com pássaros voando em um céu bem azul. A legenda foi simples: “Tippi and the burds”. Olha só:

View this post on Instagram

A post shared by Cole Sprouse (@colesprouse)

A modelo canadense tem 22 anos e mantém um canal no YouTube, em que posta vídeos de tutoriais de maquiagem e cabelo, vlogs e curiosidades sobre sua carreira.

Continua após a publicidade
Publicidade