Ryan Reynolds fez cerca de 400 vídeos para agradecer equipe de quarentena

O ator gravou vídeos para os familiares, amigos e até mesmo cachorros

Por Vitória Macedo 26 nov 2020, 14h39
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Reprodução

Que atitude fofa! Ryan Reynolds demonstrou sua consideração pelos familiares e amigos dos 300 membros do elenco e equipe do filme Red Notice, após todos viverem isolados em uma bolha durante a produção do longa. O ator gravou vídeos para todos, inclusive seus cachorros, segundo o site Hollywood Reporter.

  • No fim do mês passado, Reynolds anunciou em seu Instagram o fim das gravações do filme de ação da Netflix, Red Notice. Com isso, ele mostrou como foi parar e reiniciar a produção de um filme em meio à pandemia de COVID-19“Começamos este filme há 10 meses. Paramos em março sem ideia de quando eu se voltaríamos”, disse sobre o filme também estrelado por Dwayne Johnson e Gal Gadot. “Com a ajuda de tantos profissionais de saúde e segurança inteligentes, a Netflix encontrou uma maneira de nos fazer voltar ao trabalho”, continuou.

    E para o filme sair, o ator revelou que foi necessário que 300 pessoas vivessem em uma bolha trabalhando sob circunstâncias intensas. “Esse sacrifício não é apenas deles, mas também de sua família, amigos e entes queridos que não os veem há meses. Nem todos os heróis usam capas. Alguns usam máscaras. E viseiras. E ter cotonetes enfiados em seus narizes todos os dias. “, contou.

    View this post on Instagram

    A post shared by Ryan Reynolds (@vancityreynolds)

    Mas, o que Reynolds deixou de fora e o Hollywood Reporter descobriu foi como o ator agradeceu todas essas pessoas. Em um gesto de gratidão, ele gravou cerca de 400 vídeos para as famílias, amigos e entes queridos dos membros da equipe. Inclusive, para aqueles que não tinham famílias, Ryan gravou para os cachorros. “A moral estava tão baixa porque todos estavam trancados. Eles só podiam ir para o trabalho ou para o hotel. Em alguns casos, suas famílias estavam em casa a menos de um quilômetro de distância. Não consigo imaginar esse tipo de desejo.” disse. 

    Mas o ator não parou por aí. Depois de encerrada as gravações, ele presenteou os colegas de trabalho com uma garrafa de seu Gin Aviation. 

    Em momentos como esse precisamos de atitudes de gratidão, não acha? 

    Continua após a publicidade
    Publicidade