Fotos do casamento de Blake Lively e Ryan Reynolds são banidas de sites

O Pinterest irá remover as imagens de casamentos em plantations

Por Da Redação 9 dez 2019, 15h30

Eita! Os casais que quiserem se inspirar em fotos de casamentos de famosos podem riscar Ryan Reynolds e Blake Lively da lista. Acontece que, de acordo com o BuzzFeed News, as fotos do dia especial dos atores estão sendo banidas do Pinterest e do Knot Worldwide por conta de uma nova política dos sites.

O BuzzFeed explicou que isso está acontecendo pelas fotografias de casamentos em plantations, que são antigas fazendas de monocultura que se tornaram um local polêmico já que são um cenário e um símbolo da escravidão em plantações de algodão e café, por exemplo.

  • A Color of Change afirmou que: “Plantations são lembretes físicos de um dos mais horríveis casos de abusos de direitos humanos que o mundo já viu”. Por conta disso, o Knot emitiu um comunicado que pretende desencorajar os usuários de publicar imagens nesses locais enquanto o Pinterest foi além, eles não irão mais aceitar fotos em plantations e vão remover as existentes.

    “Casamentos devem ser um símbolo de amor e união. Plantations não representam essas coisas. Estamos trabalhando para limitar a distribuição desse conteúdo”, disseram os representantes do Pinterest. Por isso, fotos do casamento do casal Blake e Ryan serão retiradas da plataforma. Os dois se casaram em 2012 em Boone Hall Plantation, uma fazenda em Charleston, nos Estados Unidos.

    Continua após a publicidade
    Publicidade