Ryan Reynolds fala pela primeira vez sobre incidente da grade na CCXP

O ator comentou sobre o momento em que a grade de segurança caiu perto dele na CCXP

Por Gabriela Zocchi 10 dez 2019, 12h30

Ryan Reynolds marcou presença na CCXP em São Paulo no último sábado (7) e levou um baita susto! É que quando ele e Joe Keery passaram por uma passarela perto do público, enquanto divulgavam o filme Free Guy – Assumindo o Controle, a grande de segurança que o separava do público caiu e quase acertou o ator.

Na hora, ele se certificou de que todo mundo estava bem e seguiu seu caminho como se nada tivesse acontecido. Agora ele falou sobre o acidente pela primeira vez. “Bom, a grade caiu e aquilo foi um pouco… Pareceu pior do que foi”, disse Ryan em entrevista ao Entertainment Tonight. Ele contou que ficou preocupado que os fãs tivessem se machucado. “Tudo o que me preocupava eram as pessoas. Elas estavam caindo e foi, tipo, ‘oh, elas vão ficar bem’, e depois ‘oh, mas essa perna não vai’. Então pulei para ver se estava tudo ok. Mas sim, todo mundo ficou bem”, esclareceu ele.

  • Ryan brincou ainda que o momento foi responsável por fazer com que ele quase quebrasse a única promessa que fez à esposa, Blake Lively. “Quando eu estava saindo de casa, a única coisa que Blake me pediu foi: ‘apenas volte para casa inteiro'”, entregou. Hahaha! Foi por pouco, hein?

    Continua após a publicidade
    Publicidade