Round 6 da vida real? Youtuber recria jogos com prêmio de R$2,5 milhões!

O vídeo já ultrapassou 57 milhões de visualizações no YouTube e está chamando atenção na internet

Por Gustavo Balducci 26 nov 2021, 14h46

Que Round 6 se tornou um fenômeno global, todo mundo já sabe. Mas parece que os fãs do k-drama, que também se tornou a série mais assistida da história da Netflix, estão levando os jogos a sério demais. O canal no YouTube MrBeast está chamando atenção na internet após recriar todos os desafios na vida real. Mas calma, nessa versão ninguém saiu ferido!

O vídeo, publicado no dia 24 de novembro, já alcançou mais de 57 milhões de visualizações e foi parar nos assuntos mais comentados das redes sociais. Organizado pelo estadunidense Jimmy Donaldson, o game convidou 456 pessoas — assim como acontece na série sul-coreana — para jogarem as brincadeiras infantis na tentativa de ganharem 456 mil dólares de prêmio, cerca de 2,5 milhões de reais!

O destaque também ficou para a superprodução do projeto. Os cenários, os uniformes e os detalhes são muito parecidos com a série original. Todas as provas foram adaptadas para versões seguras, como no desafio de Batatinha 1, 2, 3, onde todos os participantes usam um sistema que simula um tiro na roupa quando são eliminados. O canal MrBeast, que atualmente possui 78 milhões de inscritos, ficou bastante conhecido por realizar competições oferecendo enormes prêmios em dinheiro.

Cheia de metáforas e críticas, a produção sul-coreana explora o melhor e o pior do ser humano, além de discutir problemas sociais, como a desigualdade e a pobreza. O criador da série, Hwang Dong-hyuk, também confirmou recentemente que uma segunda temporada será desenvolvida pela Netflix.

E aí, você toparia jogar Round 6 na vida real?

Continua após a publicidade

Publicidade