Road to Kingdom, novo reality show do K-pop, entreterá fãs na quarentena

The Boyz, PENTAGON, Oneus, ONF, Golden Child, VERiVERY e TOO estão na disputa!

Por Gustavo Balducci - Atualizado em 8 Maio 2020, 23h51 - Publicado em 8 Maio 2020, 16h26
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Depois do sucesso que Queendom, um reality show inteiramente dedicado às artistas femininas, que reuniu nomes consagrados como MAMAMOO, AOA, Lovelyz, OH MY GIRL, (G) I-DLE e Park Bom numa disputa musical, chegou a vez do spin-off masculino, Road to Kingdom, ganhar os holofotes.

Nesta edição, a rede coreana Mnet seguirá sete boy groups à medida que se enfrentam em desafios semanais e lançam músicas simultaneamente. A equipa vencedora se juntará ao subsequente programa Kingdom. O programa, que estreou no dia 30 abril, já virou febre entre os fãs na web. Conheça agora quem são os grupos participantes e prepare a sua torcida:

The Boyz:

O grupo é formado atualmente por 11 integrantes: Sangyeon, Jacob, Younghoon, Hyunjae, Juyeon, Kevin, New, Q, Haknyeon, Sunwoo e Eric. The Boyz debutou em 2017 e entre os seus maiores sucessos estão REVEAL e D.D.D.

Continua após a publicidade

PENTAGON:

Composto por nove integrantes, o PENTAGON já é dono de inúmeros hits dentro da cena musical coreana. Só o single Shine, de 2018, se tornou uma das canções mais viralizadas entre os kpoppers na época, e atingiu mais de 100 milhões de views no Youtube desde o seu lançamento. O boy group também já passou pelo Brasil com a turnê PRISM em 2019 — e nós conversamos com os meninos.

Oneus:

A CH já listou Oneus como um dos nomes para ficar de olho. Formado por Xion, Ravn, Seoho, Hwanwoong, Keonhee e Leedo, quase todos ex-participantes de realitys de sobrevivência idol, como Produce 101 e MIXNINE, os meninos prometem deixar a competição acirrada. 

Continua após a publicidade

ONF:

On and Off, abreviado como ONF, é um grupo lançado pela WM Entertainment em 2017. Com seis componentes em sua formação atual, Hyojin, J-US, E-Tion, Wyatt, MK, e U, estão promovendo seu último EP, Go live.

Golden Child:

Apresentando 10 integrantes, o Golden Child também debutou em 2017 pela agência Woollim Entertainment. Depois de brilharem em programas de TV e soltarem a voz em trilhas sonoras, Daeyeol, Jangjun, Jibeom, Donghyun, Joochan, Jaehyun, Bomin, Y, Seungmin e Tag estão a todo vapor nesta nova competição.

Continua após a publicidade

VERIVERY:

Outro nome a pintar na nossa lista de artistas promissores, o VERIVERY conta com o talento dos membros Yongseung, Kangmin, Hoyoung, Dongheon, Yeonho, Minchan e Gyehyeon. Em Road to Kingdom, o público poderá conhecer melhor as habilidades de canto e dança de cada um deles.

TOO:

Um dos nomes mais recentes da cena, TOO está em atividade no K-pop há pouco mais de seis meses. Acrônimo para Ten Oriented Orchestra, esse boy group pretende conquistar o público e sair do reality como vencedor.

Continua após a publicidade

Após os dois primeiros episódios, já deu pra entender que Road to Kingdom será uma competição de tirar o fôlego. Entregando entretenimento de qualidade e aproximando artistas e fãs, não deixe de conferir a nova edição do reality idol e torcer para o seu grupo favorito.

Publicidade