Suga, do BTS, revela parceria ao lado da cantora IU no single Eight

A união entre os jovens artistas já bateu recordes e está no topo dos charts coreanos

Por Amábile Reis - Atualizado em 6 Maio 2020, 19h38 - Publicado em 6 Maio 2020, 19h04
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

A combinação entre dois dos artistas mais jovens e talentosos da Coreia do Sul finalmente aconteceu! IU, uma das vozes mais populares do seu país, e Suga, integrante do grupo de K-pop BTS, revelaram hoje (06) o single Eight. Confira:

Se destacando como uma forte autorreflexão sobre a fase atual de suas vidas, além dos vocais, a composição e a letra também acompanham as assinaturas da dupla — ambos com 28 anos. “Como músicos da mesma idade, os dois cantores conseguiram se relacionar e criar sua própria sinergia para essa música”, declarou a agência de IU em um comunicado.

Feita para ficar no topo das paradas por tempo indeterminado, Eight atingiu imediatamente a primeira posição em inúmeros charts, incluindo Genie e Soribada. Executada por cerca de 199.327 usuários somente na primeira hora após o seu lançamento, a canção também quebrou o recorde de ouvintes em 1h do portal Melon, o maior ranking musical da Coreia. Anteriormente o título estava com ON, último single lançado pelo BTS.

E a festa continua nas redes sociais! Enquanto a hashtag #IUxSUGA bateu mais de 2 milhões de menções no Twitter, o perfil oficial do septeto compartilhou uma imagem da música com o ARMY:

Continua após a publicidade

Depois, foi a vez da cantora IU fazer um agradecimento especial para Suga em seu Instagram:

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

가라 #에잇 Special thanks to SUGA 👑

A post shared by 이지금 (@dlwlrma) on

Depois de todo o mistério, as nossas expectativas sobre essa collab foram superadas, não é mesmo?

Publicidade