Riverdale: teaser mostra vislumbre da participação de Kiernan Shipka

A atriz fará uma participação especial na sexta temporada em um crossover com O Mundo Sombrio de Sabrina

Por Da Redação 19 out 2021, 17h23

Já se preparou para ver uma das nossas bruxinhas favoritas novamente? Nesta terça-feira (19/10), a conta oficial de Riverdale divulgou o primeiro trailer dos próximos episódios da série e já tivemos um vislumbre da participação de Kiernan Shipka, que vai reprisar o papel da icônica Sabrina Spellman, em um crossover com O Mundo Sombrio de Sabrina.

Atenção, essa matéria contém spoilers do que está por vir em Riverdale!

Kiernan Shipka caracterizada como Sabrina Spellman, de O Mundo Sombrio de Sabrina no set de Riverdale; ela está olhando para trás por cima do ombro e sentada em uma cadeira com o nome de sua personagem em amarelo na parte superior e o nome da série (Riverdale) em azul na parte inferior; ela sorri levemente e usa uma roupa preta de renda com uma tiara também preta e o cabelo solto
Kiernan Shipka vai interpretar Sabrina Spellman, de O Mundo Sombrio de Sabrina, em Riverdale @kiernanshipka/Instagram/Reprodução

A prévia nos mostra que Betty (Lili Reinhart) e Archie (KJ Apa) estão planejando um futuro juntos e com um novo integrante: “Não tem nada que eu queira mais do que ter o seu bebê“, diz a personagem em uma das cenas. Outra cena mostra um campo cheio de bonecas sendo investigado por Archie, que afirma que Cheryl (Madelaine Petsch) está por trás do que vê.

E por falar em Cheryl, a interação entre ela e Sabrina veio no fim do teaser, quando as duas se encontram. “Olha só o que o gato preto trouxe”, diz a ruiva. Assista:

Continua após a publicidade

O showrunner Roberto Aguirre-Sacasa já contou que a participação de Sabrina estará diretamente ligada ao arco de Cheryl Blossom na sexta temporada e uma sinopse divulgada pelo Decider também revela que a personagem chega para ajudar com uma magia arriscada. Olha só:

Cheryl está performando um perigoso feitiço, um que pode significar a diferença entre a vida e a morte para um amado membro da família Blossom. Por sorte, ela terá a ajuda da bruxa favorita de todos, a icônica Sabrina Spellman.

View this post on Instagram

A post shared by Roberto Aguirre-Sacasa (@writerras)

Vem aí!

Continua após a publicidade

Publicidade