Riverdale: criador da série fala sobre o retorno de Vanessa Morgan

A atriz ficou afastada devido à sua gravidez, mas estará de volta nos próximos episódios

Por Djenifer Dias Atualizado em 10 ago 2021, 18h08 - Publicado em 10 ago 2021, 17h44
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Sim, estamos contando os dias para o retorno de Riverdale, que inclusive rola nesta quarta-feira (11/8)! Hehe. E para nos deixar ainda mais animadas, o criador da série Roberto Aguirre-Sacasa contou ao Decider o que podemos esperar sobre o retorno da Vanessa Morgan.

A atriz ficou afastada da série por conta de sua gravidez, mas ele garante que ela voltará com tudo. “Vanessa está muito animada com o retorno“. Segundo Roberto, teremos mais da relação Choni, viu? “Sim, vamos trazer Toni e Cheryl na mesma ‘órbita’, mas de um jeito que uma complemente a outra“, explicou o showrunner.

  • Ele ainda contou que o bebê que será apresentado na série como filho de Toni Topaz, não será o filho de verdade da atriz. “Não será o filho da Vanessa, mas teremos um bebê real em algumas cenas. Em outras, usaremos uma boneca bem realista.

    Vale lembrar que Vanessa Morgan, já está em Vancouver gravando um filme com Richard Harmon (The 100). O longa de terror se chama Margaux e ainda não tem data de estreia.

    Você também está ansiosa para o retorno da série?

    Continua após a publicidade
    Publicidade