Criador de Riverdale sobre Barchie: “A história deles ainda não acabou”

Em recente entrevista, Roberto Aguirre-Sacasa disse o que podemos esperar do casal

Por Djenifer Dias 3 ago 2021, 16h11
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Com o retorno de Riverdale, após seu longo hiatus, a gente tem muitas perguntas sem respostas, né? Mas uma delas a gente já descobriu! Pelo visto, o relacionamento de Betty (Lili Reinhart) e Archie (KJ Apa) continuará tendo tempo de tela, viu?

Em recente entrevista para o TVLine, o Roberto Aguirre-Sacasa, criador da série, contou o que podemos esperar dos dois. “A história de Betty e Archie ainda não acabou, e o relacionamento deles se aprofunda, especialmente quando entramos no último trecho dos episódios“, garantiu Roberto.

  • Apesar da aposta no casal causar certa revolta nos fãs, devemos lembrar que Betty e Archie são uma dupla pra lá de importante nos quadrinhos da Archie Comics, no qual a série foi inspirada.

    Ainda na entrevista, Roberto também falou sobre o retorno de Toni Topaz (após a licença maternidade de sua interprete Vanessa Morgan) e explicou que ela estará presente no episódio musical anual da série.

    Vale lembrar que Riverdale, volta com episódios inéditos no próximo dia 11 de agosto. 

    O que você achou dessas novidades?

    Continua após a publicidade
    Publicidade