Rezende se explica após exposed e polêmico fim do relacionamento com GKay

O youtuber apareceu em suas redes sociais para comentar a história que agitou a web na madrugada desta terça-feira (29/12)

Por Vitória Macedo Atualizado em 30 dez 2020, 16h08 - Publicado em 30 dez 2020, 12h41
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Reprodução

Depois de toda a exposição feita por GKay sobre a suposta traição de Rezende e de dispensá-lo com classe ao som de Thank U, Next, foi a vez do youtuber aparecer nas redes sociais e dar suas explicações. Na noite de segunda-feira (28/12), ele foi filmado por Alice Pradda, que chegou a dizer que Rezende queria ficar com ela.

No Instagram, o influenciador gravou vídeos afirmando não ter nenhuma intenção de atacar alguém e sim dizer a verdade sobre o ocorrido. “Ontem eu e meus amigos fomos a um restaurante, meio pub, lugar aberto. Quando trabalho, trabalho demais. Quando estou de férias, gosto de relaxar e ficar tranquilo. Não posto bebida pelo fato de saber que muito do meu público é criança e adolescente, tomo muito cuidado e peço para que meus amigos também tomem. Uma garota passou filmando com o celular na minha cara“, começou a explicação.

Rezende disse que foi um amigo quem tentou impedir as filmagens e que nem falou com a moça. “O Mendes foi falar com ela, numa boa. E ela apagou. Eu não falei para apagar. Meu amigo foi lá só para conversar com ela e ela quem decidiu apagar. Depois, ela foi lá para dentro e continuou filmando. Eu realmente vi depois ela postando algumas coisas, mas não estava entendendo absolutamente nada”, disse.

Continua após a publicidade

Sobre as mensagens trocadas, ele declarou que são falsas. “Ela chegou a postar uma conversa que era comigo, sendo que não era eu. Eu nem falo daquele jeito. Não era eu. Não sei por qual motivo ela fez isso. Eu sequer conversei com essa pessoa. A gente não teve diálogo. O único contato que tive com ela foi do meu amigo falar com ela por causa da bebida. Só! Não conversei com essa pessoa. Não falei com ela pessoalmente e nem por texto”, continuou.

Rezende esclareceu também por que apagou os Stories que havia postado logo após o surgimento da polêmica.  “Quando vi que as pessoas estavam falando de mim, sendo que é mentira, na hora falei: ‘Não é possível’. E postei os Stories explicando e esse foi o erro. Porque vai contra o que eu falo, eu não posto as coisas quando estou mais alterado, não gosto de postar essas coisas. Inclusive peço desculpas às pessoas que me seguem, me acompanham. Foi um momento de desespero ao ver todo mundo falando de mim e falando mentiras. Deletei porque amigos falaram que parecia que eu estava bebendo”, justificou. 

O youtuber não pode deixar de falar sobre a reação de GKay. “Eu entendo que ela tenha ficado estressada na hora, muito chateada, o que é normal quando você vê alguma coisa que não vai de acordo com o que você pensa. Dá uma desestabilizada e é normal. Em relação a ela eu prefiro conversar no privado, no particular para poder explicar. Eu já fiz isso, mas eu só queria deixar claro que eu sequer falei com essa pessoa. Se eu tivesse falado com essa pessoa, ela poderia ter até argumentos para falar sobre mim”, disse.

Alice Pradda, que compartilhou as filmagens, se manifestou e disse que está sendo alvo de ameaças. “Não vou me intimidar! Sim, estou com a consciência limpa. Então, já acharam o apê onde eu estava antes, interfonando nos apartamentos, me procurando, dizendo que tem uma entrega para mim. Gente, não tenho medo de ameaça. Não fiz nada de mais. Só expus uma pessoa pública”. Ela também rebateu as explicações de Rezende. Se ouve algum mal entendido foi causado pelo seu próprio amigo! Que ficou atrás de mim o tempo todo que todos viram!”, escreveu em seu Instagram. 

Quais serão as cenas do próximo capítulo?

Continua após a publicidade

Publicidade