Gkay expõe possível traição e dispensa Rezende ao som de “Thank You, Next”

"Macho sendo macho", disse a influenciadora, que expôs festinha que Rezende foi e possível traição, que o YouTuber nega ter ocorrido; entenda o caso!

Por Isabella Otto Atualizado em 29 dez 2020, 11h02 - Publicado em 29 dez 2020, 09h14
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Divulgação

A madrugada desta terça-feira (29/12) foi bastante agitada e, se você entrou no Twitter e não entendeu nada, a gente te atualiza dos fatos. Praticamente uma semana após presentear Gkay com um buquê de 500 rosas vermelhas, avaliado em R$ 3 mil, Rezende foi curtir uma festa em Jurerê, Florianópolis, sem o conhecimento da até então namorada, que não gostou nadinha. Boatos de uma possível traição até vieram à tona.

Gkay dispensa Rezende ao som de Thank You, Next:
Instagram/Instagram

Nos Stories, Gkay disse que o homem pode até prestar, mas que chega nela e “despresta”, que foi “só mais um macho fazendo machisse e m$rd@”, que o cara quis “pagar de doido para a dona do hospício” e, ao som de Thank You, Next, da Ariana Grande, disse que assim é a vida, e que amanhã ela continuará linda e loira, e que acordará fora do país.

Rezende, também nos Stories, respondeu as indiretas da agora ex-namorada, mas apagou as publicações na sequência. Ele disse que uma influenciadora identificada como Alice realmente gravou e postou vídeos dele nas redes sociais, mas que ele sequer chegou a conversar com ela e que trair Gkay iria contra o que ele pensa. O YouTuber disse até que a moça poderia postar os prints de uma suposta conversa que eles teriam tido, pois ele está seguro de sua boa índole. “Eu, realmente, deveria esperar amanhã para explicar para vocês, explicar e tal. Mas eu não consigo. Eu fiquei muito chateado, até com a própria Gkay achando que eu fiz tal coisa, sendo que eu não fiz. Não fiz, não fiz. As pessoas falam à toa. (…) Este ano foi algo complicado para o mundo inteiro, foi um ano difícil. Aí, eu vim para Jurerê, em Florianópolis, para poder pensar, relaxar, tranquilizar para o próximo ano, que vem bastante coisa. Cheguei hoje. E aí, estou com meus amigos aqui, com o João, que é meu irmão”, disse nas postagens já apagadas.

  • No Twitter, Gkay mostrou que achou tudo conversinha e que não está disposta a cair nela: “Pelo menos, eu não preciso de bebida para fazer e falar o que eu penso. (…) Eu não fico de personagenzinho na internet, não”, escreveu. Eita! E ela não parou por aí! Veja abaixo todos os tuítes postados:

    Tem vezes que é difícil ficar grata por todos os ex, né Ari?

    Continua após a publicidade
    Publicidade