Reelers CH: Jê mostra como gravar para trend com a música Por Supuesto

A quarta temporada de Reelers CH chegou com tu-do!

Por Da Redação Atualizado em 17 fev 2022, 17h45 - Publicado em 2 dez 2021, 22h07

A 4ª temporada da série Reelers CH está oficialmente no ar! Desde o lançamento da ferramenta, a CH e o Instagram desenvolveram vídeos que te ajudam com inspirações e dicas incríveis para os seus conteúdos bombarem na rede social. Os novos episódios vão te mostrar ainda mais sobre as trends para você aproveitar tudo que está em alta no momento! Vamos lá?

No nosso primeiro episódio da nova season, a Jê (@imsors) te conta mais sobre a trend da música Por Supuesto, da cantora Marina Sena. A faixa se tornou um sucesso e é perfeita para você fazer aquele vídeo de transição. Dá o play para conferir as dicas:

View this post on Instagram

A post shared by CAPRICHO (@capricho)

Eu já deitei no seu sorriso… Quem não está cantando o refrão maravilhoso o dia todo, né? Agora aproveita para se jogar nessa ou em alguma das outras trends que a Jê te mostrou no vídeo.

Mas antes, que tal conferir mais sobre o processo criativo da Jê?

Continua após a publicidade

CH: O que é único no seu processo criativo?
J: O meu olhar! Embora tenham muitas trends em alta, gosto de aplicar meu estilo ao conteúdo e criar uma identidade.

CH: Se você pudesse definir o seu estilo de conteúdo no Reels em uma frase, como seria?
J: Eu tenho uma frase na vida: Seja a menina dos seus próprios olhos! Quando me defini assim, pensei que nenhuma situação me tiraria do meu foco, me roubaria o dom de criar e, muito menos, minha persona. Meu conteúdo é essência, é a definição do que eu sou. Faço com todo amor e carinho do mundo.

CH: Qual foi um Reels que você AMOU fazer? E o que mais bombou?
J: Reels de transição são os meus favoritos da vida, com certeza!!! Mas a galera ama quando levo meu conteúdo pro humor. Então, meu reels mais viral foi de humor mesmo.

CH: Quem são as suas maiores inspirações e quem você ama seguir no Instagram?
J: Rihanna, Mataya, Jennifer Auada. Todas gringas, mas através do meu jeito consigo trazer o meu lado brazuca e tudo fica mais gostosinho, hahaha.

CH: O que te inspira fora das redes?
J: Estudo! Nada que eu faça, é sem fundamento. Sempre pesquiso tendências de moda, conteúdo, não só assuntos que estão em alta são meu foco, por exemplo. Gosto de poder abordar conteúdos atemporais. Estudar me ajuda muito a criar!

CH: Quais são os seus planos pra 2022?
J: Trazer ainda mais autenticidade! Quero que as pessoas conheçam e se conectem com a Je. Que eu possa reproduzir tudo com a minha cara. Essa é a parte mais difícil da internet: ter um diferencial. Mas é o meu desafio desse ano!

Não esquece de marcar a CH para gente ver como ficou, hein?! <3

Continua após a publicidade

Publicidade