Rafa Kalimann comenta polêmica de unfollow criada por Prior: “Nunca segui”

Como diria o arquiteto: é fogo no parquinho - mesmo fora do BBB20!

Por Amábile Reis Atualizado em 11 Maio 2020, 14h19 - Publicado em 11 Maio 2020, 12h00
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Mesmo após quase 15 dias da grande final do Big Brother Brasil, as tretas da última edição do reality show continuam, viu? Neste domingo (10/5), Felipe Prior acusou Rafa Kalimann de ter parado de segui-lo nas redes sociais. O ex-BBB comentou que, no jogo, acreditou nas orações da influenciadora, mas que agora quem não queria a amizade dela era ele.  Eita…

  • Durante uma live feita no mesmo dia, a medalha de prata do programa decidiu colocar os ~pingos nos is~ nessa questão levantada pelo colega de confinamento. Rafa explicou que os administradores que cuidaram das suas redes sociais ao longo do período na ~nave louca~ nunca chegaram a seguir o arquiteto para dar o unfollow nele. Mas, caso tivessem seguido, ela teria feito isso mesmo por não concordar com atitudes do paulista dentro da casa. 

    View this post on Instagram

    jantou @rafakalimann

    A post shared by Genilson Show (@geshow) on

    Continua após a publicidade

    A mineira ainda foi ao Twitter desabafar sobre o assunto. Ela explicou que, embora deseje apenas coisas boas para El Mago, não tem como ficar tranquila com tudo o que o viu dizer sobre ela fora da atração da Globo. Não desejo nada de ruim pra ele, jamais vou desejar. Quero que ele seja muito feliz e faça muito sucesso, de coração. Só que não dá pra saber do que foi dito nas minhas costas lá e não ficar triste com isso”, pontuou. 

    E aí, o que você achou do posicionamento?

    Continua após a publicidade
    Publicidade