Manu Gavassi teve crise após BBB20, diz jornal; cantora explica o ocorrido

Ela afirmou que precisou, sim, de um tempinho após o fim do programa

Por Amábile Reis Atualizado em 5 Maio 2020, 14h05 - Publicado em 5 Maio 2020, 12h04
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
https://www.boticario.com.br/capricho-desodorante-colonia-connecting-10-ml_79623/p CAPRICHO/Divulgação

Semana passada, a hashtag #ElaFazOSumiçoDela entrou nos assuntos mais comentados do Twitter do Brasil. O ~bafafá~ se deu pelo fato de Manu Gavassi desaparecer das redes sociais por três dias após sair do Big Brother Brasil. Então, nesta terça-feira (5/5), o jornal Extra publicou uma matéria esclarecendo o ocorrido.

Segundo o veículo, ela teria passado por uma crise de pânico do lado de fora da ~nave louca~ ao ver a dimensão da pandemia do coronavírus e precisou de um momento para conseguir assimilar tudo o que está rolando no mundo.

  • Agora, Manu tirou a limpo a história no Encontro Com Fátima Bernardes: “Eu precisei de um tempinho com a minha família para entender o que estava acontecendo. Foi um choque muito grande. Foi uma atitude bem responsável do programa passar para a gente a informação do corona de uma maneira mais tranquila. Ia causar um desespero muito grande.”

    Continua após a publicidade

    Ela ainda comparou o reality show ao isolamento social. “É muito louco, assim, vejo que vocês estavam vivendo um confinamento e a gente, outro, só que o nosso não tinha informação nenhuma e nenhum tipo de entretenimento“, disse. 

    Falando sobre entretenimento, a medalha de bronze da casa mais vigiada do país deu uma palinha de Áudio De Desculpas no programa. E confirmou, através das redes sociais, uma live para o dia 7/5, às 19h. Eba!

    Continua após a publicidade

    Esperamos que você também esteja bem, miga, durante a quarentena! Fique em casa <3

    Continua após a publicidade
    Publicidade