Quatro palavras causaram briga entre príncipes Harry e William, diz livro

De acordo com Finding Freedom, uma frase dita por William sobre Meghan Markle fez com que a relação dos irmãos ficasse estremecida

Por Amábile Reis - Atualizado em 29 jul 2020, 19h14 - Publicado em 28 jul 2020, 11h54

Em agosto, será lançado um livro que promete ~abalar as estruturas~ da família real. Finding Freedom contará os bastidores do afastamento de Meghan Markle e Príncipe Harry da realeza. Para atiçar a curiosidade da galera, o Daily Star divulgou alguns trechos da obra e algo chamou a atenção dos internautas. Ao que tudo indica, foram necessárias apenas quatro palavras para estremecer a relação do príncipe William com o irmão.

Em novembro de 2017, o duque de Cambridge teria dito: “Você tem certeza disso?”, após descobrir que Harry havia pedido Meghan em casamento. Segundo os relatos do livro, o irmão mais novo ficou muito irritado com o questionamento. Para ele, era como se William estivesse tentando destruir o relacionamento antes mesmo de ele começar.

Finding Freedom foi escrito pelos jornalistas Omid Scobie e Carolyn Durant. Os autores garantem que, depois deste incidente, a relação entre os irmãos mudou radicalmente. O príncipe Harry começou a sentir que a então noiva não era aceita por sua família. Aliás, isso fez com que o rapaz decidisse se afastar da realeza. Ele estava cansado das perseguições a Meghan.

Os representantes da realeza não comentaram as alegações do livro. Já os representantes de Harry e Meghan garantiram que os dois não possuem nenhuma relação com a obra.

Publicidade